Malu

Guilherme Piva

-

Caracteriz­ação

“Não demora muito não. Eu coloco a roupa em segundos e o restante é só sujar, sujar e sujar. A Vivianne Pasmanter se maquia inteira devido ao tom de pele, mas no meu caso, é só sujeira e óleo.”

Retorno do público

“A recepção tem sido muito boa! É bem curioso, porque é um casal politicame­nte incorreto demais, e creio que o humor salva tudo. Conseguimo­s fazer uma crítica a esses pequenos atos errados que todo mundo faz. As pessoas reclamam do país e da política, mas na primeira oportunida­de de poder se dar bem fazendo algo, as pessoas fazem, e esse casal é assim.”

Vivianne Pasmanter

“Fizemos um trabalho grande de preparação e nos empenhamos muito para esse casal ter química. A Vivianne trouxe a construção de peso do personagem de televisão e fazemos esses dois personagen­s interagire­m. O tamanho que este núcleo está se tornando é uma surpresa feliz.”

Vaidade

“Acabou a vaidade porque não sei lidar com cabelo e barba desse tamanho. Vivianne até me deu umas dicas de shampoos e cremes, mas estou adorando ficar assim. Acho que o bom do personagem para o ator é isso, e eu já coloquei na cabeça que até setembro vai ser assim, então, eu tenho saído de casa com qualquer roupa, menos vaidoso e menos ligado, e estou curtindo.”

Rejeição da família para ser ator

“Claro que teve rejeição, todos os clichês possíveis (risos). Todo mundo do interior, do Sul, e na família só tinha médicos e advogados. Meu pai é advogado e tem um escritório, queria que eu trabalhass­e com ele. Entrei na faculdade, larguei e me apaixonei por teatro, e aí meu pais disseram: ‘sem faculdade você não vai ser ninguém’, e acabei fazendo faculdade de teatro depois. É isso.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil