Malu

Bruno Cabrerizo

Confira detalhes de Inácio, o personagem de Bruno em Tempo de Amar

-

O personagem

“É um grande prazer para mim, e agradeço ao Jayme Monjardim (diretor). Passei 12 anos fora do país e, de repente, estou sentado ao lado de atores, autor e direção maravilhos­os. Meu personagem é um rapaz muito trabalhado­r, que vai atrás de seus sonhos. Ele se apaixona pela Maria Vitória (Vitória Strada), uma moça muito à frente do seu tempo. Ela diz: ‘Vai, faz a tua vida e volta’, e ele vai embora. Apesar da novela se passar nos anos 1920, esse é um tema muito atual. Nos tempos em que vivemos, falar de amor é a melhor coisa que existe, e a nossa novela é tão bonita, estamos precisando de uma coisa leve. Acredito que esse seja o motor da nossa novela.”

Nuances de Inácio

“O Inácio sofre um acidente e é amparado pela Lucinda (Andréia Horta). Ele continua apaixonado pela Maria Vitória e depois mentem para ele dizendo que o amor da vida dele se casou, foi para a Espanha, e falou para ele nunca mais entrar em contato. Claro que no coração do Inácio nasce uma gratidão por aquela pessoa que o salvou, que deu a ele casa e comida, e vira um amor diferente do que ele tem pela Maria Vitória.”

Carreira de ator

“Eu era jogador de futebol, joguei no Brasil até 2005 que foi quando decidi ir para a Itália. Joguei por um ano lá, e iniciei minha formação como ator ao mesmo tempo em que trabalhava como modelo.

Após dois anos, comecei a fazer os primeiros trabalhos como ator. Em 2011, fui chamado para fazer a Dança com as Estrelas na Itália e uma novela também, até que surgiu a oportunida­de de ir para Portugal. Peguei um papel e lá as coisas acontecera­m rapidament­e. Trabalhei em Portugal como ator, apresentad­or e também fiz a Dança

com as Estrelas de Portugal. Estou me tornando expert em dança (risos). Muitas pessoas me perguntam se eu sempre quis voltar para o Brasil e trabalhar na Globo, mas nunca pensei nisso. Quando me chamaram não acreditei, achava que era uma brincadeir­a de mau gosto. Cheguei aqui e fiz O Avental

Rosa, do Jayme Monjardim, que foi um teste para a novela basicament­e. Ele gostou e me fez o convite para a novela.”

Trabalhos como modelo no Brasil

“Eu aposentei um pouco o meu lado modelo, então quando falam Bruno Cabrerizo estão falando do ator. Aliás, trabalhei com muitas outras coisas, como garçom e motorista. Trabalhei também com

até decidir que com a moda eu teria mais tempo livre, ganharia mais e conseguiri­a fazer minha formação com mais calma.”

Título de galã

“Eu não tenho vaidade e isso não é hipocrisia. A parte boa de chegar na Globo aos 38 anos é que já tenho uma vivência e uma maturidade para certas coisas não me deslumbrar­em. Para mim é apenas um papel. Antes do rótulo de galã, o papel de protagonis­ta para mim é mais importante. Só quero fazer bem o meu trabalho, e mostrar o motivo pelo qual fui escolhido.”

Novelas anteriores

“O fato de eu ter feito outras coisas me dá maturidade para não ficar de nariz em pé, pois isso aqui é um trabalho sério e tem que ser levado como tal. Com relação à ansiedade tenho uma coisa de querer fazer bem. As críticas virão sempre, positivas ou negativas, e como já sofri críticas antes, acho que faz parte do contexto do que nós trabalhamo­s. Quem dera eu poder agradar todo mundo.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil