Malu

Lara Tremouroux

-

Você tem alguma caracterís­tica da personagem?

“Esse lado de empoderame­nto feminino e um lado que ela tem que ser um pouco revoltada. Eu sou Áries com ascentende em Áries, então eu sou bastante revoltada, gosto de me posicionar quando discordo de algo. Eu não consigo ficar calada quando escuto algo com que não concordo, até mesmo coisas que a série trata, como machismo, racismo... Temos essa caracterís­tica contestado­ra.”

Você está namorando?

“Estou namorando há 11 meses uma menina que estou muito apaixonada. Nunca fui dessas, mas fiquei toda brega postando foto de casal no Instagram (risos). De repente bateu um negócio e foi isso.Ela é sobrinha da Joana Jabace, nossa diretora na série. Ela é estudante de biologia, chama Bia Novaes.”

Quais foram seus papéis anteriores na TV?

“Eu fiz a Sandra de Babilônia, amiga da personagem da Luisa Arraes, só que como era uma obra aberta, tudo era possível, e as coisas foram mudando. E fiz também um quadro no Fantástico, chamado Não Se Apega Não. Mas esse é o primeiro trabalho onde posso mostrar outros lados, é uma personagem mais complexa que tem cenas de romance, e também cenas engraçadas.”

Você está preparada para as críticas?

“Eu tenho consciênci­a de que terão críticas. Fingir que isso não vai acontecer seria ingênuo da minha parte, mas até agora não tenho sentido nada. Para mim, só de ter passado essa maquiagem, já me sinto uma aeromoça, outra pessoa que se apossou do meu corpo (risos). Isso não é nada normal para mim, tentei até vir sem vestido.”

Então você não tem o estilo “menininha”?

“Como atriz, se quiserem me chamar assim, vou achar lindo, mas como pessoa não. E acho bom ter a visibilida­de que a gente ganha, de ser seguida em redes sociais, de poder se posicionar sobre as coisas.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil