La­ra Tre­mou­roux

Malu - - Entrevista -

Vo­cê tem al­gu­ma ca­rac­te­rís­ti­ca da per­so­na­gem?

“Es­se la­do de em­po­de­ra­men­to fe­mi­ni­no e um la­do que ela tem que ser um pou­co re­vol­ta­da. Eu sou Ári­es com as­cen­ten­de em Ári­es, en­tão eu sou bas­tan­te re­vol­ta­da, gos­to de me po­si­ci­o­nar quan­do dis­cor­do de al­go. Eu não con­si­go ficar ca­la­da quan­do es­cu­to al­go com que não con­cor­do, até mes­mo coi­sas que a sé­rie tra­ta, co­mo ma­chis­mo, ra­cis­mo... Te­mos es­sa ca­rac­te­rís­ti­ca con­tes­ta­do­ra.”

Vo­cê es­tá na­mo­ran­do?

“Es­tou na­mo­ran­do há 11 me­ses uma me­ni­na que es­tou mui­to apai­xo­na­da. Nun­ca fui des­sas, mas fi­quei to­da bre­ga pos­tan­do fo­to de ca­sal no Ins­ta­gram (ri­sos). De re­pen­te ba­teu um ne­gó­cio e foi isso.Ela é so­bri­nha da Jo­a­na Ja­ba­ce, nos­sa di­re­to­ra na sé­rie. Ela é es­tu­dan­te de bi­o­lo­gia, cha­ma Bia Novaes.”

Quais fo­ram seus pa­péis an­te­ri­o­res na TV?

“Eu fiz a San­dra de Ba­bilô­nia, ami­ga da per­so­na­gem da Lui­sa Ar­ra­es, só que co­mo era uma obra aber­ta, tu­do era possível, e as coi­sas fo­ram mu­dan­do. E fiz também um qua­dro no Fan­tás­ti­co, cha­ma­do Não Se Ape­ga Não. Mas es­se é o pri­mei­ro tra­ba­lho on­de pos­so mos­trar ou­tros la­dos, é uma per­so­na­gem mais com­ple­xa que tem ce­nas de ro­man­ce, e também ce­nas en­gra­ça­das.”

Vo­cê es­tá pre­pa­ra­da pa­ra as crí­ti­cas?

“Eu te­nho cons­ci­ên­cia de que te­rão crí­ti­cas. Fin­gir que isso não vai acon­te­cer se­ria in­gê­nuo da mi­nha parte, mas até ago­ra não te­nho sen­ti­do nada. Pa­ra mim, só de ter pas­sa­do es­sa ma­qui­a­gem, já me sin­to uma ae­ro­mo­ça, ou­tra pes­soa que se apos­sou do meu cor­po (ri­sos). Isso não é nada nor­mal pa­ra mim, ten­tei até vir sem ves­ti­do.”

En­tão vo­cê não tem o es­ti­lo “me­ni­ni­nha”?

“Co­mo atriz, se qui­se­rem me cha­mar as­sim, vou achar lin­do, mas co­mo pes­soa não. E acho bom ter a vi­si­bi­li­da­de que a gen­te ga­nha, de ser se­gui­da em re­des so­ci­ais, de po­der se po­si­ci­o­nar so­bre as coi­sas.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.