A For­ça do Qu­e­rer

Nós des­co­bri­mos o que vai acon­te­cer nos úl­ti­mos ca­pí­tu­los!

Malu - - Especial -

Bi­bi e Caio

Bi­bi (Ju­li­a­na Pa­es) se­rá pre­sa nos úl­ti­mos ca­pí­tu­los, o que irá fa­zê-la se re­a­pro­xi­mar de Caio (Ro­dri­go Lom­bar­di), que da­rá to­do apoio pa­ra a ex-pe­ri­go­sa. Nos ca­pí­tu­los fi­nais, ele che­ga­rá ao pre­sí­dio e abri­rá seu co­ra­ção pa­ra a ama­da, afir­man­do que sonha com o dia que a ve­rá fo­ra de lá, livre pa­ra co­me­çar no­va­men­te. Caio, en­tão, pe­di­rá que Bi­bi o dei­xe mos­trar o que é amar gran­de de ver­da­de. “Eu te amo, Bi­bi, te amo e que­ro vo­cê jun­to de mim. Que­ro cui­dar de vo­cê, pro­te­ger vo­cê e fa­zer vo­cê fe­liz co­mo me­re­ce, por in­tei­ro, sem me­do, de pei­to aber­to!”, di­rá. No dia em que Bi­bi for sol­ta, Caio, Au­ro­ra (Eli­zan­ge­la) e De­dé (João Bra­vo)es­ta­rão à sua es­pe­ra na por­ta do pre­sí­dio. Com um ra­ma­lhe­te de flo­res nas mãos e um sor­ri­so no ros­to, ele a re­ce­be­rá no la­do de fo­ra do lo­cal que Bi­bi pas­sou os úl­ti­mos tem­pos. Um abra­ço da mãe e no fi­lho e um bei­jo em Caio vão se­lar a união, que se­rá co­me­mo­ra­da com uma fes­ta. Lá, Caio tro­ca­rá ali­an­ças com Bi­bi e en­tre­ga­rá de vez seu co­ra­ção à ama­da.

Ruy e Ci­be­le

Por ciú­me de Ri­ti­nha, Ruy ( Fiuk) ar­ru­mou inú­me­ras con­fu­sões, a pi­or de­las vai ser ati­rar em Ze­ca e dei­xar o ca­mi­nho­nei­ro en­tre a vi­da e a mor­te. Sem saí­da, ele te­rá que as­su­mir o cri­me pa­ra a po­lí­cia e se­rá pre­so. Eu­gê­nio, en­tão, te­rá o ca­so ju­rí­di­co mais im­por­tan­te na su­as mãos: ti­rar o pró­prio fi­lho da pri­são e pro­var sua ino­cên­cia. Ruy se­rá jul­ga­do e com um tra­ba­lho de ad­vo­ga­do fei­to mi­nu­ci­o­sa­men­te, Eu­gê­nio con­se­gui­rá pro­var que Ruy agiu de for­ma pas­si­o­nal e, por isso, me­re­ce pa­gar por seus er­ros de uma for­ma mais bran­da. O juiz de­ter­mi­na­rá que Ruy cum­pra a pe­na em re­gi­me se­mi­a­ber­to: du­ran­te o dia se­gui­rá tra­ba­lhan­do na em­pre­sa da fa­mí­lia e à noi­te, dor­mi­rá no pre­sí­dio. Ape­sar de di­fí­cil, a con­de­na­ção fa­rá com que Ruy ama­du­re­ça e per­ce­ba que Ci­be­le (Bru­na Linz­meyer), sem­pre es­te­ve ao seu la­do. Nos úl­ti­mos ca­pí­tu­los, Ci­be­le des­co­bri­rá que es­pe­ra uma fi­lha de Ruy. Os dois co­me­mo­ra­rão a no­tí­cia jun­to com Dan­tas, Joy­ce e Eu­gê­nio. A ale­gria to­ma­rá con­ta da fa­mí­lia.

Jei­za e Ze­ca

Com a descoberta de que Ri­ti­nha (Isis Val­ver­de) é bí­ga­ma, Eu­gê­nio (Dan Stul­ba­ch) e Joy­ce (Ma­ria Fer­nan­da Cân­di­do) ga­nha­rão a guar­da pro­vi­só­ria de Ruy­zi­nho. Ri­ti­nha, de­ses­pe­ra­da por não po­der ver o fi­lho, con­ta­rá to­da a ver­da­de pa­ra Ze­ca (Mar­co Pi­gos­si): o me­ni­no é fru­to do na­mo­ro de­les em Pa­ra­zi­nho. Des­con­cer­ta­do com a no­tí­cia, Ze­ca pe­di­rá que Eu­gê­nio per­mi­ta que ele vi­si­te Ruy­zi­nho, mas Joy­ce proi­bi­rá, afir­man­do que nin­guém fi­ca­rá per­to do ne­to. En­tão, com a aju­da de Jei­za (Paolla Oliveira), Ze­ca en­tra­rá na Jus­ti­ça pa­ra pro­var a pa­ter­ni­da­de do be­bê. Com o exa­me em mãos, ele pe­di­rá a guar­da do her­dei­ro. A bri­ga fi­ca­rá feia di­an­te do juiz, mas Joy­ce sai­rá per­den­do. Ruy­zi­nho vi­ve­rá com o pai ver­da­dei­ro. Com o fi­lho nos bra­ços, Ze­ca vai co­me­mo­rar com Jei­za e, en­tão, pe­di­rá a mão de­la em ca­sa­men­to. O ca­mi­nho­nei­ro di­rá que Ruy­zi­nho pre­ci­sa de uma mãe ca­ri­nho­sa e pre­sen­te e só Jei­za é ca­paz de ser es­sa pes­soa. A po­li­ci­al acei­ta­rá se ca­sar e, em uma ce­rimô­nia sim­ples e cheia de ami­gos, Jei­za su­bi­rá ao al­tar acom­pa­nha­da do pe­que­no, que le­va­rá as ali­an­ças. O ca­sal fi­nal­men­te con­se­gui­rá en­con­trar a paz e a fe­li­ci­da­de. Ri­ti­nha par­ti­ci­pa­rá da fes­ta, mas em se­gui­da vol­ta­rá pa­ra o rio, com sua cau­da de sereia.

Sil­va­na e Eu­ri­co

Nos ca­pí­tu­los fi­nais, Sil­va­na (Li­lia Ca­bral) en­ten­de­rá que pre­ci­sa de aju­da psi­co­ló­gi­ca pa­ra tra­tar seu pro­ble­ma e, en­tão, acei­ta­rá se in­ter­nar de ver­da­de. Após ter­mi­nar o tra­ta­men­to, a ar­qui­te­ta vol­ta­rá pa­ra casa e pro­me­te­rá que as con­fu­sões com os jo­gos fi­ca­rão no pas­sa­do. Ela e Eu­ri­co (Hum­ber­to Mar­tins) apa­ga­rão as bri­gas e co­me­ça­rão do ze­ro, e Si­mo­ne (Ju­li­a­na Pai­va) vai res­pi­rar ali­vi­a­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.