Horóscopo de João Bi­du

Malu - - Classificados - Pa­po com João Bi­du João Bi­du é o mai­or as­tró­lo­go do Bra­sil. Si­te www.jo­a­o­bi­du.com.br Fa­le ao vi­vo com o João Bi­du, na Li­ve no Facebook, to­da ter­ça e quinta às 16h. facebook.com/jo­a­o­bi­du INSCREVA-SE! youtube.com/vi­de­os­jo­a­o­bi­du

Ári­es 21/3 a 20/4

Se vo­cê mos­trar que le­va su­as atividades a sé­rio, po­de­rá con­se­guir re­co­nhe­ci­men­to no tra­ba

lho. De­ve­rá pres­tar mais aten­ção à saú­de e in­ves­ti­gar qual­quer mal-es­tar. Na vi­da a dois, apos­te na par­ce­ria pa­ra tu­do ficar bem.

Cân­cer 21/6 a 21/7

Boa se­ma­na pa­ra in­ves­tir em

apren­di­za­dos, cur­sos e es­pe­ci­a­li­za­ção, que aju­da­rão a ala­van­car a pro­fis­são. Apos­te num pro­gra­mi­nha ca­sei­ro pa­ra cur­tir seu amor. Seu charme, que es­tá em al­ta, vai agi­tar as pa­que­ras.

Li­bra 23/9 a 22/10

Se qui­ser pro­gre­dir, es­sa se­rá uma boa se­ma­na pa­ra cor­rer atrás das

opor­tu­ni­da­des. Mas evi­te fa­lar de seus pla­nos pa­ra ou­tras pes­so­as, por en­quan­to. Na vi­da a dois, fa­le dos seus sen­ti­men­tos. Não es­con­da nada do par.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/1

No tra­ba­lho, vo­cê irá bus­car uma posição de des­ta­que, mas pre­ci­sa agir nos bas­ti­do­res pa­ra ser bem- su­ce­di­da. A vi­da a dois pre­ci­sa­rá de novos so­nhos e me­tas pa­ra ficar ani­ma­do. Uma ami­za­de po­de vi­rar ro­man­ce sé­rio.

Tou­ro 21/4 a 20/5

O as­tral pe­de pa­ra que te­nha mui­to cui­da­do ao li­dar com seu

di­nhei­ro. Não fa­ça ex­tra­va­gân­ci­as. Sua in­tui­ção es­tá em al­ta, fa­vo­re­cen­do as su­as es­co­lhas e de­ci­sões. Pa­que­ra po­de vi­rar na­mo­ro − in­vis­ta!

Leão 22/7 a 22/8

Se es­tá pen­san­do em co­me­çar uma re­for­ma ou mu­dar al­gu­ma coi­sa na de­co­ra­ção do lar, es­se é um bom pe­río­do. Pro­cu­re en­cer­rar as pen­dên­ci­as no tra­ba­lho − dei­xe tu­do em dia. Vi­da a dois e pa­que­ra re­ce­bem pro­te­ção.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

Vo­cê con­ta­rá com cri­a­ti­vi­da­de em tu­do o que fi­zer. Mas se es­tá es­tres­sa­da, pro­cu­re co­me­çar al­gu­ma ati­vi­da­de fí­si­ca pa­ra re­la­xar. Um cli­ma de des­con­fi­an­ça po­de afe­tar a vi­da amo­ro­sa. Na con­quis­ta, não fa­ça exi­gên­ci­as.

Aquá­rio 21/1 a 19/2

Bom mo­men­to pa­ra fa­zer con­ta­tos com pes­so­as im­por­tan­tes pa­ra sua vi­da pro­fis­si­o­nal. Pro­cu­re me­lho­rar a ima­gem que pas­sa aos ou­tros. A com­pa­nhia dos ami­gos se­rá di­ver­ti­da. Po­de se en­vol­ver com pa­que­ra que mo­ra lon­ge.

Gê­me­os 21/5 a 20/6

A se­ma­na se­rá óti­ma pa­ra cui­dar do seu cor­po e também da be­le­za. No ser­vi­ço, cui­da­do com mal-en­ten­di­dos − fi­que lon­ge de fo­fo­cas. No

ro­man­ce, não dei­xe que pa­ren­tes in­ter­fi­ram na re­la­ção. Po­de che­gar uma no­va pai­xão.

Vir­gem 23/8 a 22/9

Se vo­cê es­tá pre­ci­san­do de uma

gra­na ex­tra, apos­te em su­as idei­as, que es­ta­rão fer­vi­lhan­do. Vo­cê es­ta­rá mais so­ciá­vel e vai man­ter bo­as re­la­ções com ami­gos e fa­mi­li­a­res. Ex­ces­so de ciú­me vai atra­pa­lhar o ro­man­ce.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

Vo­cê vai se sair me­lhor no tra­ba

lho se pu­der fa­zer seu ser­vi­ço a sós. Se­ma­na po­si­ti­va pa­ra or­ga­ni­zar seus ga­nhos e gas­tos. Na pa­que­ra, não te­nha me­do de fa­lar so­bre seus sen­ti­men­tos. Mui­to de­se­jo na re­la­ção a dois.

Pei­xes 20/2 a 20/3

No tra­ba­lho, pro­cu­re agir em equi­pe e sem­pre com mui­ta res­pon­sa­bi­li­da­de. Vi­a­gem ou es­tu­dos re­ce­be pro­te­ção dos as­tros. A pa­que­ra de­ve ro­lar em cli­ma de se­du­ção. No­vi­da­des na vi­da a

dois vai ti­rar a re­la­ção da ro­ti­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.