Malu

Tiago Leifert

-

The Voice x Big Brother Brasil

“São trabalhos bem diferentes. No The Voice eu estou mais para organizar, ajudar os técnicos e tudo mais. No BBB eu sou mais juiz. Tem quer arbitrar lá. São dois trabalhos completame­nte diferentes. Lá na casa, a competição é muito mais vivida, pois estou conversand­o com os competidor­es o tempo todo. Aqui, a competição acontece em outro plano. Eu fico mais longe da competição.”

Queridinho do público

“Eu fico muito feliz com o carinho que o público tem por mim. Eu gosto muito do entretenim­ento. Eu sou muito feliz aqui. A gente faz de tudo para deixar uma boa impressão para trabalhar sério, para que as coisas não desandem. Eu sei que é bastante trabalho. E dar 100% em tudo às vezes cansa. Mas eu fico muito feliz.”

Pessoa reservada

“Eu não faço um monte de coisas. Eu tenho a minha família também. Tenho que calcular o tempo que eu tenho sobrando para passar com eles e com a minha sobrinha. Claro que a publicidad­e paga muito bem. Mas não adianta nada eu me encher de coisa ir parar na UTI. Meu tempo é muito calculado. Só coloco o meu nome em coisas que eu acredito. Eu tenho restrições alimentare­s, e seria ridículo eu fazer propaganda de coisas que tem glúten se eu não como. Eu não bebo cerveja, então, fica estranho eu fazer propaganda de bebidas.”

Família

“Outro dia, eu estava na casa da minha mãe, apareceu uma vinheta de um comercial de cinco segundos, minha mãe gritou: ‘ Meu filho, grava, grava, grava’. Eu falei: ‘mãe, calma!’. É um anúncio de segundos, mas minha mãe ainda tem aquele negócio de ‘meu filho’. Hoje eu vou ganhar uma bronca bem grande, porque eu não avisei a ela que tinha esse evento pela internet. Hoje eu vou chegar no hotel e vai tocar meu telefone. Ela vai ficar brava. Minha mãe é a minha maior fã. Nossa senhora! (risos).”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil