Malu

Poderoso tarô

Saiba o que cada carta reserva para o seu futuro

-

O Mago

No trabalho, vencerá desafios e terá bons resultados. Saberá lidar com grana. Só controle os gastos. No sexo, vai querer novidades pra apimentar a intimidade. Um cara cheio de pique será ideal.

O Papa

Conseguirá realizar suas tarefas no trabalho, ganhando reconhecim­ento e lucro. Com grana, aprenda mais para decidir melhor. No sexo, a carta indica facilidade pra conquistar e realizar desejos.

O Eremita

No trabalho, hora de pensar e reavaliar seus objetivos e planos. Com grana, não gaste suas economias nem faça planos a longo prazo. No sexo, você estará seletiva e vai querer seduzir.

A Morte

Deve começar uma nova fase no trabalho. Com grana, novas energias vão chegar: tenha fé e persistênc­ia. É hora de renovar o sexo: afaste a rotina na cama ou aposte em um novo parceiro.

A Lua

Talvez fique insegura no trabalho e tenha medo de falhar diante dos desafios. Com grana, cautela com promessas. Use a intuição! No sexo, vai querer sedução e mistério. Bom clima pra aventuras.

A Temperança O Sol A Papisa

Aja com discrição no trabalho e pense bem antes de tomar decisões relacionad­as à grana. Use sua intuição! No sexo, desejará estabilida­de e mais qualidade na cama. Invista nas preliminar­es.

Os Enamorados

No trabalho, reflita e conseguirá rever suas prioridade­s. Não seja impulsiva com grana – pode ser dar bem ou ter que recomeçar. Seja criativa no sexo com o par ou procure outros braços.

A Roda da Fortuna

No trabalho, aproveite as chances de crescer e adapte-se às novidades. Com grana, período de transforma­ções. No sexo, vai buscar inovação: lugares diferentes, novas posições... No trabalho, mantenha a calma na hora de agir. Com grana, aprenda com experiênci­as anteriores. Aja com calma e coragem. Se a relação tiver amor e cumplicida­de, a sintonia no sexo será ótima! Sucesso no trabalho: projetos iniciados agora terão êxito. Com grana, espere aumento de salário, promoção ou serviço extra. Pode pintar um cara otimista e criativo no sexo. Com o par, clima quente!

O Diabo

Aguarde um período de poder ou ganância no trabalho. Redobre o cuidado, ok? A carta mostra que pode ganhar uma grana desonesta. Não caia nessa tentação! Os instintos estarão à flor da pele no sexo, sem envolvimen­to emocional.

O Julgamento

Boa hora pra ajudar e receber o auxílio dos colegas no trabalho. Com grana, pode quitar dívidas e recomeçar. O par deve fazer uma proposta diferente no sexo — só tope se estiver a fim.

O tarô ajuda você a entender os fatos mais importante­s de sua vida. Para fazer sua consulta, pegue as 22 cartas do tarô, embaralhe-as e tire uma delas. Faça uma pergunta sobre sua vida ou problema pelo qual esteja passando e confira a mensagem da carta. Boa sorte!

A Imperatriz

No trabalho, terá ideias e energia, mostrará liderança e saberá convencer. Com grana, aguarde progresso e realizaçõe­s. Poderá colher os frutos dos seus esforços agora. Estará mais sincera no sexo.

O Carro

Terá obstáculos no trabalho, mas vai vencê-los se tiver foco. Há sinal de boas notícias com grana. Poderá pintar alguém que correspond­erá aos seus desejos no sexo. A dois, fase de harmonia na cama.

A Força

Se lutar pelos seus interesses, pode ter sucesso no trabalho. Controle seu grana: não se deixe levar pelo desejo de gastar! No sexo, seu charme vai atrair. Se tem alguém, aproveite muito na cama.

A Torre

Há sinal de mudança no trabalho: pode perder o emprego ou mudar de cargo sem querer. Talvez perca grana de uma hora pra outra. Reveja os planos e seja paciente! No sexo, estará a fim de curtir as delícias a dois. Só não exija compromiss­o.

O Mundo

No trabalho, resolva pendências pra concretiza­r seus objetivos. Deve alcançar metas com grana e ver seus esforços recompensa­dos. No sexo, a carta indica conexão com o par.

O Imperador

Boa relação com chefes no trabalho. Não seja perfeccion­ista nem autoritári­a! Com grana, sinal de vitória e ambição. No sexo, terá atitude e vontade de comandar. Saberá seduzir como ninguém!

A Justiça

No trabalho, saberá observar e identifica­r como fazer suas tarefas. Se planejou bem, seus projetos devem render boa grana. Se não, revise suas metas. Estará exigente no sexo. Aposte nas preliminar­es!

O Enforcado

As coisas podem não rolar como queria no trabalho. Seja paciente! Com dinheiro, as notícias não serão boas, mas tenha calma e reveja seus planos. Sexo morno: vire o jogo com surpresas.

A Estrela

No trabalho, pode realizar seus projetos. Confie nos seus talentos! Fase criativa e de sorte nos assuntos de grana. Faça apostas. Saberá gastar com inteligênc­ia. No sexo, irá seduzir e realizar suas fantasias sexuais.

O Louco

Há sinal de recomeço no trabalho: pode iniciar um novo emprego ou função. Tenha maturidade. Cautela com grana, pois pode rolar decepção. No sexo, pense antes de ir pra cama com alguém.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil