Es­tam­pas para o ve­rão

Malu - - Moda -

Mar­ca re­gis­tra­da dos di­as quen­tes, as pa­dro­na­gens aju­dam a com­por lo­oks mui­to es­pe­ci­ais! A pri­ma­ve­ra abre alas para as rou­pas de ca­lor, anun­ci­an­do que o ve­rão che­ga­rá lo­go mais! As cal­ças, echar­pes, ja­que­tas e ou­tras pe­ças quen­ti­nhas dão es­pa­ço para os shorts, sai­as, ves­ti­dos e blu­si­nhas de al­ças. E tu­do com mui­to es­tam­pa, afi­nal, elas dão o to­que es­pe­ci­al a es­sa épo­ca. Ma­lu con­ver­sou com a con­sul­to­ra de mo­da Clau­dia para sa­ber quais pa­dro­na­gens são ten­dên­cia para o mo­men­to e para os pri­mei­ros me­ses de 2018. Ins­pi­re-se!

Em al­ta!

Os qua­dri­cu­la­dos e os tra­ça­dos fa­rão su­ces­so. Va­le mis­tu­rar es­sas es­tam­pas de for­ma co­e­ren­te.

O xa­drez vol­ta com tu­do! Cha­ma­do de vi­chy, a es­tam­pa­ria de ti­ras lar­gas pode es­tar pre­sen­te em blu­sas, sai­as, sa­pa­tos e tam­bém em aces­só­ri­os.

O mix de es­tam­pas já apa­re­ce “pron­to” em al­gu­mas pe­ças. Se­rá co­mum en­con­trar rou­pas que mis­tu­ram, por exem­plo, poá e flo­res no mes­mo te­ci­do.

A na­tu­re­za es­tá em ce­na com flo­rais, ga­lhos, fo­lha­gens etc. A no­vi­da­de es­tá na fau­na, que tam­bém apa­re­ce nas pa­dro­na­gens. Pás­sa­ros de­li­ca­dos se­rão mui­to vis­tos nas pe­ças.

Di­cas da con­sul­to­ra

“As mais chei­nhas de­vem usar es­tam­pa­ri­as mais de­li­ca­das com ge­o­me­tri­as me­no­res e es­cu­ras e lis­tras fi­nas sem­pre na ver­ti­cal para alon­gar a si­lhu­e­ta. O ide­al é brin­car com pon­tos de cor.”

“Para mon­tar o mix de es­tam­pas, vo­cê pode, sim, ser cri­a­ti­va e ou­sa­da, mas o cui­da­do é es­sen­ci­al para não fi­car com ar en­gra­ça­do. Di­ca: use co­res que se con­ver­sam, pois é o me­lhor ca­mi­nho para es­se jo­go de pa­dro­na­gens.”

“As es­tam­pas po­dem ser usa­das em even­tos chi­ques des­de que apli­ca­das em te­ci­dos no­bres, co­mo a se­da.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.