Malu

Tony Ramos

O ator comenta sua amizade com o eterno Didi e fala sobre o sucesso da novela Tempo de Amar

-

Amizade com Renato Aragão

“Eu conheço o Renato há muitos anos. Só na Globo, estamos juntos há 41 anos, mas o conheci na TV Tupi. Sempre me diverti muito ao lado dele, inclusive fizemos um filme juntos. Temos uma grande relação de afeto, uma amizade sincera de muitos anos. Não precisa- mos ver a pessoa todos os dias para viver essa amizade. Esse homem é um dos grandes pilares do humor no Brasil, como o público já disse a vida inteira. Que saudade de Os Trapalhões, não é?”

Dica aos atores iniciantes

“A primeira pessoa que você tem que respeitar é a si próprio. Tenha respeito também pelos outros, seja leal e não tenha preconceit­os. Essa é uma profissão que não admite preconceit­os. Você deve se lembrar do espectador, tentar fazer o melhor para ele e não acreditar no sucesso. Quem acredita muito no sucesso é um grande candidato ao esquecimen­to. Sucesso é trabalho, mas só isso.”

Dividir a cena com Vitória Strada

“A Vitória veio para ficar. Ela é maravilhos­a, uma atriz de primeiríss­ima linha. Tem estudo, tem faculdade, não para de ler, sempre interessad­a, a mesma coisa o Bruno Cabrerizo, que é mais velho que ela, tem uma experiênci­a europeia. Tenho certeza de que eles terão um lindo caminho pela frente. Temos aí atores maravilhos­os de gerações diferentes, Cauã Reymond, que é incrível, interessad­o e, um pouco mais velho que ele, o Wagner Moura, que é maravilhos­o. Teremos grandes atores e atrizes, isso para não citar tantos nomes. Ver o trabalho da Bianca Bin e Sergio Guizé é impression­ante.”

Sucesso de Tempo de Amar

“Às vezes a gente é surpreendi­do. Eu me encontrei com o Jayme Monjardim (diretor), vi os números e são inacreditá­veis para o horário de verão. É fascinante. São 40 milhões de brasileiro­s que assistem diariament­e, o que é um prêmio para nós. Temos um time muito afinado e nunca tivemos nenhum problema.”

O que é a vida?

“Trabalho, respeito ao próximo, acreditar numa pequena frase da oração Pai-nosso: ‘Perdoai nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido’. A vida é afeto e ai daquele que esquecer isso!”

O Brasil atual

“Vejo um Brasil triste, um Brasil que tem tudo para dar certo, mas que precisa se modernizar no pensamento, e depende de nós para escolhermo­s nossos governante­s. Sempre acreditei que é do caos que nasce a luz.”

“A vida é afeto e ai daquele que esquecer isso!”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil