Malu

Livian Aragão

-

Desafios de Angélica

“Tem sido uma delícia interpreta­r a Angélica. É um aprendizad­o constante fazer o papel de uma jovem que vivia em 1927, quase sem nenhuma tecnologia. Eram tempos mais calmos e conseguir entender essa situação e passar isso para as pessoas hoje, no século XXI, é desafiador. Angélica é bem a frente do seu tempo e uma menina doce mas muito guerreira.”

Trabalho favorito

“Cada trabalho que eu faço é como um filho pra mim. Já viu mãe ter filho preferido? Acho dificil (risos)! Eu gosto de tudo o que fiz até hoje, sem preferênci­as!”

Hobbies

“Eu adoro praticar esportes! Sempre que tenho um tempo livre, chamo meus amigos para correr, jogar futebol, volêi... O importante é não ficar parada.”

Coisas a conquistar

“Existe uma frase que diz algo mais ou menos assim: ‘não im- porta o destino, o que importa é a jornada’. Não que eu não tenha vontade de conquistar coisas, na verdade, eu tenho uma lista de metas que eu quero conquistar. Mas é muito estranho sonhar alto. Acho que devemos ter um foco e caminhar até ele. Nessa jornada, vamos aprender, e com esses aprendizad­os é que crescemos. Acho que a vida é mais ou menos assim. Às vezes nos surpreende­mos com os aprendizad­os e com o que vimos no caminho, e são essas coisas que nos tornam pessoas melhores.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil