Malu

Geovanna Tominaga

-

Época de Angelicat

“Foi um período muito importante, inesquecív­el. Trabalhei com a Angélica dos 12 aos 20 anos e éramos uma turma muito unida. As meninas eram as irmãs que eu não tive e a Angélica me ensinou muito.”

Participaç­ão no programa

“É uma verdadeira aventura! Eu tinha o sonho de ser bailarina clássica quando criança. Fiz aulas de balé até a ado- lescência e dançava com a Angélica no programa e nos shows. Depois que lesionei os ligamentos do pé direito, não consegui mais atingir a excelência necessária para tanto. Fui parar no jornalismo e a dança ficou como uma antiga paixão.”

Dificuldad­e nos ritmos

“Todos os ritmos são difíceis porque cada um tem sua peculiarid­ade. E nós temos que adaptar nosso corpo muito rápido! Temos apenas três dias de ensaios para aprender as coreografi­as.”

Outras atividades físicas

“Eu parei de praticar balé depois que tive a lesão. Cheguei a fazer algumas aulas, mas não consegui mais levar tão a sério. Hoje em dia, eu só pratico yoga e faço aulas de pilates e spinning.”

Casamento

“Eu fiz uma pausa nos preparativ­os por conta do Dancing Brasil. Eu e o Eduardo (Duarte, advogado e noivo) adiamos a data porque iria acontecer na mesma época. Então, mudamos para o segundo semestre para poder curtir tudo com calma.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil