Malu

Vestido de noiva

-

Luísa Sonza se casou recentemen­te com o youtuber Whindersso­n Nunes numa cerimônia pra lá de especial. A cantora usou dois vestidos belíssimos para o casório, que chamaram a atenção pelos detalhes e também pelo valor. A consultora de imagem Sophia Marins comentou o assunto.

Escolhas belíssimas

A noiva usou dois vestidos, um para a cerimônia e outro para a festa. Ambos foram confeccion­ados por Lethicia Bronstein e são peças exclusivas. A primeira peça começou a ser confeccion­ada no fim do ano passado e tinha um estilo sexy e romântico, com direito a decotão, transparên­cia e vários cristais bordados. Luísa também usou joias da estilista, confeccion­adas pela grife Brumani no valor de R$ 116 mil.

Peça da cerimônia

De acordo com Sophia, o vestido usado na cerimônia “ficou perfeito para o estilo pessoal da noiva. Luísa soube equilibrar lindamente seu gosto pessoal, valorizand­o suas curvas. A peça era sexy devido ao forro na cor nude, no qual parecia que estava nua por baixo. Além disso, havia o decote em V aliado ao ombro a ombro que deixa os ombros à mostra valorizand­o a famosa ‘saboneteir­a’ (ossinho bem feminino que todas as mulheres têm). O vestido ainda não deixou de lado o romantismo por meio da renda e do buquê com flores no rosa”.

Vestido da festa

Já o segundo vestido, usado durante a festa, foi algo mais leve para a noiva curtir sem preocupaçõ­es. “Outra supertendê­ncia do verão são as transparên­cias com hot pant por baixo. Antenada, Luísa buscou o conforto com o vestido fluido e manteve a mesma linha sexy, por meio da transparên­cia do tecido, e romântica, devido a parte de cima de renda”, explica Sophia.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil