Malu

Thaíssa Carvalho

-

Beyoncé da ficção x vida real

“O nome da Celeste Beyoncé não tem nada a ver com a cantora. Acho que ele surgiu para ter um nome forte para a personagem. Eu adoro Beyoncé, é uma das cantoras mais completas hoje em dia. Mas tenho um estilo eclético, acredito que música é ocasião e tem sempre um estilo pra cada momento da vida.”

Tudo em nome da fama

“Acho que temos que ir atrás dos nossos sonhos. Eu respeito muito os desejos pessoais e, se for com honestidad­e e trabalho, não tem nada demais. Mas acho que vale lembrar que a fama é traiçoeira e muitas vezes ilude. Conseguir a fama hoje em dia, no mundo das redes sociais, é fácil. Manter é mais complicado. Exige conteúdo e algo a mais oferecer para ser atraente. Tem que trabalhar (risos)!”

Redes sociais

“Eu acompanho todos os movimentos das redes, elas são o futuro das ações e da publicidad­e, e isso faz parte do meu trabalho. Mas busco uma rede real, sem filtros e feeds perfeitos. Busco um lugar onde possa encontrar verdade, troca de energia positiva. Não faço tudo para ter seguidores, quero que esteja perto de mim quem realmente se conecta além de simplesmen­te seguir. Escuto muito meus seguidores e o que eles têm a oferecer.”

Corpo em dia

“Não tem jeito, depois que passa dos 30 tem que se cuidar mais. Alimentaçã­o balanceada, mas sem privações e exageros. Eu acredito que o corpo e a saúde são o reflexo do que você faz a maior parte do tempo. Eu não bebo álcool, não uso drogas, não fumo e isso envolve não só saúde, mas minhas crenças sobre energias positivas e manter próximo de mim coisas que me fazem bem. Pratico exercício regularmen­te e tenho cuidado muito da minha alimentaçã­o. Sou vaidosa, mas sem excessos.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil