Malu

Simpatias para o amor

Alcance o que deseja com rituais fáceis de fazer

-

Você sonha em ser feliz no amor? Ter uma paixão correspond­ida? Quer conviver em paz com seu parceiro? Então confira as simpatias que Malu separou para ajudar você a alcançar tudo o que deseja no romance!

Acabar com ciúme

Escreva o nome completo da pessoa ciumenta em um papel branco. Encha um copo com terra e enterre o papel e uma colher (sopa) de sal nele. Deixe o copo embaixo de sua cama durante uma noite. Na manhã seguinte, embrulhe-o no jornal e jogue tudo no lixo.

Conseguir se declarar

Com uma caneta vermelha, escreva em um papel tudo o que gostaria de dizer para a pessoa em quem está interessad­a. Termine a carta com a frase: “Que assim seja sob a proteção dos anjos do amor”. Em seguida, rasgue o papel em duas partes: uma deve ser colocada no meio da Bíblia e a outra levada com você quando for se encontrar com seu par. Assim que chegar em casa, rasgue as duas metades e ofereça uma oração ao seu anjo da guarda, agradecend­o pela graça que recebeu.

Esquecer alguém do passado

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que pertenceu à pessoa e amarre a uma rosa branca usando um pedaço de barbante. Em seguida, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça a Iemanjá pedindo para que a paz volte a reinar em seu coração. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso e plante nele uma flor de sua preferênci­a. Jogue os restos da vela e o barbante no lixo. Lave e use o pires normalment­e após o ritual.

Esquentar a relação

Pingue algumas gotas de perfume de jasmim sobre uma calcinha vermelha nova e embrulhe em um pano branco que nunca tenha sido usado. Deixe dentro da sua gaveta de roupas íntimas e só tire-a de lá quando for se encontrar com o seu par. A magia deve ser feita numa noite de Lua Crescente e o pano pode ser jogado no lixo. Use a calcinha normalment­e.

Fazer as pazes

Em um prato, coloque água e duas colheres (sopa) de açúcar. Escreva em um papel branco seu nome e o de seu amado. Dobre e coloque dentro do prato. Deixe em um lugar que só você saiba por dois dias. Depois, coloque a água em um copo e pense na briga de vocês. Vá até um lugar tranquilo, sempre pensando na briga. Despeje a água no chão, dizendo: “devagarzin­ho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendi­mentos e voltará correndo para mim com muito carinho”. Jogue o papel no lixo. O prato e o copo podem ser usados como de costume.

Lua de mel inesquecív­el

Compre uma roupa íntima de cor branca e, na véspera do casamento, use-a por algumas horas. Feito isso, dê na peça um nó apertado, pedindo a um santo de sua devoção que você e seu par tenham momentos a dois com muito fogo e paixão durante a lua de mel e que isso permaneça durante todo o casamento. Guarde a peça na sua gaveta de roupas íntimas. Quando voltar da sua lua de mel, jogue a peça no lixo.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil