Malu

Carreira de sucesso

-

Após sair do Big Brother Brasil, em 2005, Grazi teve que enfrentar o preconceit­o de quem não acreditava em seu potencial dentro e fora da Globo. Aos poucos, ela foi conquistan­do seu espaço e hoje é disputada para papéis na televisão e na publicidad­e. Veja o que ela tem a dizer sobre suas conquistas profission­ais!

Você está emendando um trabalho no outro, né?

“Sim, emendando trabalhos. Isso é cansativo, mas a equipe dessa novela é incrível! Eu me sinto muito bem aqui com as conversas, os diálogos sobre o personagem, sobre o dia a dia... A gente tem muita intimidade, né? Isso é incrível! E eu estou em pleno vapor de trabalho, carreira, tudo acontecend­o. Vocês que me acompanham sabem disso como ninguém. O tanto que eu batalhei para estar em um momento assim, tão bacana que está acontecend­o hoje. Eu estou muito motivada!”

O Outro Lado do Paraíso fala sobre a lei do retorno. Você acredita nela?

“Eu acredito, sim. Por isso eu não forço nada, sabe? Tem gente que é muito vingativa, mas a vida se encarrega. Eu acredito nesse retorno. O que você faz, volta. Essa energia volta, então, temos que tomar cuidado. Eu tenho muita consciênci­a disso e fico sempre tentando melhorar até nesse quesito. Que o retorno seja menos sofrido possível, que volte só as coisas boas.”

Você se considera uma vitoriosa?

“Eu sinto que todo o esforço e dedicação não são em vão quando são genuínos, de verdade. Eu provo muita coisa para mim mesma. Eu não perco tempo de ficar provando nada para ninguém. Eu me cobro muito, sou assim comigo desde muito pequena. Tem a historia do vôlei, que eu sempre falo. Eu entrei para treinar vôlei, eu era muita magra, e escutei a mulher do treinador dizendo que eu não aguentaria nem segurar a bola, que era para ele me tirar. Eu ouvi isso e me magoei muito. Tinha 12 anos de idade, não se fala isso para uma criança, mas eu ouvi. E aquilo me motivou. Podia ter levado para o lado negativo, mas levei para o lado de superação: virei capitã do time depois de cinco, seis anos. E a gente foi campeã paranaense duas vezes! Essa é uma história que me motiva muito. Desde pequena que eu tento me superar. Se eu me pego no que o outro diz, eu me menosprezo. Por isso sempre tento dar o meu melhor.”

“A minha autoestima vem do lugar que eu ocupo dentro da minha família e no amor que eu recebo ali!”

Você chegou a pensar em desistir da carreira?

“Já, lógico! Gente, é pesado. É pesada a responsabi­lidade, é pesado o ritmo de trabalho, é pesada a rotina. É tudo muito pesado! Vocês (imprensa) cobram muito da gente. A gente se coloca em uma posição de destaque e quem se coloca na linha de frente é para tomar tiro às vezes. Tem um preço, tudo tem um preço. Mas também tem os benefícios.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil