Malu

Ame seu corpo!

As famosas dão uma lição de autoestima: aprenda com elas a valorizar o que você tem de melhor!

-

Preta Gil

A cantora é uma mulher inspirador­a. Após fazer várias cirurgias plásticas por impulso, Preta hoje assume seu corpo, suas estrias, suas celulites e suas curvas. “Chegar no nível de amadurecim­ento e aceitação que cheguei não foi fácil. Mas, depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar!”. Ela é um exemplo de que o padrão certo é o que faz a gente feliz.

Mariana Xavier

A atriz defende o amor próprio e a autoestima das mulheres plus size com unhas e dentes. Mariana faz sucesso na internet ao postar fotos do seu corpo natural, sem paranoias. Deixa claro que lutou muito para conseguir se libertar das pressões que a faziam adoecer física e mentalment­e. Mariana é adepta de várias hashtags de aceitação no Instagram e uma delas é a #libertemas­dobrinhas. Dose de incentivo diário, né? Que mulher!

Bruna Marquezine

A atriz, que deu uma entrevista recentemen­te dizendo que já se sentiu vítima de uma imagem que a própria mídia criou, mostrou que deu a volta por cima e aprendeu a lidar com os comentário­s maldosos da internet. A namorada do craque Neymar incentiva as seguidoras a se valorizare­m. “Já se namorou hoje? Sem filtros, sem maquiagem, sem correções? Faz isso!” Escreveu na legenda.

Anitta

A cantora, que está sempre lacrando, fez ainda mais sucesso depois que o clipe da música Vai Malandra começou com um close em suas celulites. Sem photoshop e com total realismo, críticas e aplausos foram dados ao bumbum da Anitta, que quis deixar claro com essa imagem que é uma mulher como qualquer outra. “A mulher real tem celulites!”, reforçou Anitta.

Jojo Todynho

Por onde passa Jojo chama a atenção por ser quem é. Empina o peitão para frente e segue pisando nos invejosos, mostrando autoestima e autoconfia­nça. Rainha do Baile da Vogue, rebateu as críticas que recebeu por estar “fora do padrão”. “Eu sou um afrontamen­to, as pessoas dizem que abominam o preconceit­o, mas, quando aparece uma Jojo, as máscaras caem”. A cantora não está nem aí para as críticas e, quando o assunto é padrões, ela revela em alto e bom som. “Meu padrão sou eu, não a sociedade”. Que tiro foi esse, hein?

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil