Malu

Antônia Fontenelle

A estrela fala sobre seu canal no Youtube e a evolução de sua carreira

-

Mulher moderna

“Não diria que sou à frente do meu tempo. Hebe Camargo, Dercy Gonçalves, Elis Regina, Leila Diniz, essas, sim, foram à frente de seu tempo. Eu sou apenas uma mulher que abomina a hipocrisia, a mentira, o preconceit­o, e com um senso de justiça bastante aguçado.”

Programa de entrevista­s na internet

“Eu sempre gostei de me comunicar. Comecei no rádio aos 15 anos de idade. Conversand­o com amigos de Nova York, um deles falou que eu tinha jeito para apresentar um programa de TV, porque eu comentei que existia dificuldad­e em pegar um bom papel na televisão. Depois disso, eu fui me experiment­ar no YouTube, e hoje estou muito bem nessa plataforma, até porque meu canal reverbera no rádio, na TV, nos jornais e portais, e isso me faz imensament­e feliz.”

Repercussã­o na TV

“Eu sempre imaginei o melhor relacionad­o a tudo que eu faço, porque faço com muito amor. E quando eu trago alguém como o Boni, a Laura Cardoso, o Stênio Garcia, o Bolsonaro, a Luana Piovani, a dupla Simone e Simaria, a Valeria Valença – que assumiu que foi demitida da TV Globo e ficou com depressão profunda – e tantos outros com revelações nunca feitas antes para ninguém, não tem como não repercutir.”

Preconceit­o no início da carreira

“No começo quase ninguém queria ser entrevista­do por mim, era uma chuva de respostas negativas camufladas, obviamente. Mas eu entendo, as pessoas têm o direito de escolher para quem elas vão falar. Hoje o jogo virou, graças a Deus, o tempo é o senhor da razão. Mas devo dizer que ainda tem uma ou outra testa oleosa achando que é mente brilhante. Mas aí não é problema meu.”

Pavio curto

“Burrice, gente preguiçosa, mentiras e a injustiça são coisas que me tiram do sério.”

Convite para dirigir a Gretchen nos cinemas

“A Gretchen já havia me convidado, há quase cinco anos, e eu não aceitei de cara, porque ela não queria só que eu produzisse, ela queria que eu também dirigisse. E só agora é que me sinto pronta para esse desafio. Ela me inspira muito, pela sua batalha, coragem, e vontade de viver. Sem falar na grande mãe que essa mulher é. Ela é pura inspiração.”

 ??  ?? “No começo, quase ninguém queria ser entrevista­do por mim. Era uma chuva de resposta negativa.”
“No começo, quase ninguém queria ser entrevista­do por mim. Era uma chuva de resposta negativa.”
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil