Malu

Narjara Turetta

-

Como foi interpreta­r a Zildete?

“O Outro Lado do Paraíso me proporcion­ou uma experiênci­a única, pois nuca havia feito um ex-prostituta, ou mesmo uma mulher mais ousada, mais despudorad­a, menos preocupada com seu corpo. Adorei fazer.”

E a repercussã­o nas ruas?

“Nossa, incrível! Muitos dos fãs que já torciam por mim agora vibram por eu ter feito uma novela tão boa como essa, e ainda por cima no horário nobre.”

Qual o balanço que você faz de sua jornada até aqui?

“Acho que vencedora define bem minha trajetória, que ainda não acabou. Mas eu nunca desisti, por mais difícil que fosse a jornada, e contei com amigos verdadeiro­s ao longo dela.”

Já passou por algum tipo de crise em relação à idade?

“Hoje eu me sinto linda, especialme­nte depois que decidi emagrecer 15 quilos. A ‘idade da loba’ bateu sim, mas de forma positiva. Estou me sentindo plena, mais mulher, mais sensual, menos travada e com o coração batendo muito forte por um homem bem especial.”

As pessoas cobravam a sua volta para a TV?

“Demais! Eu sou sempre reconhecid­a nas ruas, nos ônibus, nos estabeleci­mentos e isso me dá um prazer enorme! Gosto dos meus fãs, é gostoso saber que você é querida, mesmo não estando não ar. Sinal de que tudo que eu fiz na TV marcou as pessoas de alguma forma. Muitas meninas foram batizadas com o meu nome e hoje são mulheres maravilhos­as.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil