Malu

Bruno Fagundes

-

Contracena­r com o pai

“É maravilhos­o trabalhar com ele (Antônio Fagundes). Já somamos a terceira peça juntos como atores e produtores, também já fizemos uma novela e cinema. Nossa relação pessoal é maravilhos­a, e estender isso para o lado profission­al é muito prazeroso.”

Amor pelo teatro

“Escolhi o teatro como base da minha formação. É lá que o ator aprende de verdade. Mas isso não tem a ver com o fato de ter feito menos televisão. O mercado tem uma maneira muito específica de escolher seus eleitos. O que importa é que estou há seis anos trabalhand­o sem parar e, agora, numa série sendo vista por 190 países.”

Situação do teatro atual

“Me preocupo muito com a falta de jovens no teatro. Temo pelo meu futuro. Onde estará o público daqui a 10 anos? Esse público que está sendo criado e nasceu na era Youtube? Isso realmente me deixa preocupado.”

Participaç­ão em séries mundiais

“É maravilhos­o! Fico muito feliz em fazer parte de uma empresa como a Netflix, que representa o futuro. A série 3% está em 5º lugar na Austrália e Nova Zelândia! Nem nos meus sonhos mais ousados isso seria possível, falando de uma série totalmente brasileira. Tenho recebido muito carinho pela internet. Sense8, então, nem se fala. É uma série que virou febre no mundo!”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil