Malu

Batons das famosas

Inspire-se nas tonalidade­s das estrelas e escolha a sua favorita!

-

Nada como um batonzinho para arrematar o look, não é mesmo? Se você gosta de maquiagem, mas fica na dúvida de qual cor escolher, agora pode se inspirar nas famosas!

Nude

Excelente para o dia a dia, o tom é clássico e apenas reforça a cor da boca. Se a make estiver mais pesada nos olhos, os batons nude ajudam a suavizar os lábios. Iza apareceu linda para ir a um evento, combinando os lábios discretos com um delineado gatinho.

Sandy quase sempre opta por looks sem muitas cores. Dessa vez, o nude rosado evidenciou os traços delicados da cantora.

Tons Exóticos

Queridinha­s das fashionist­as, essas cores são para quem não tem medo! Combina com ambientes descontraí­dos e informais, mas nada impede de usá-las no trabalho, se a sua área permitir uma pitada de irreverênc­ia.

Kylie Jenner adora usar umas cores fora do comum. Nesse clique, ela aparece com um tom de verde-musgo, lançado para sua própria marca. Ticiane Pinheiro realçou seus belos olhos verdes ao escolher um batom mais “apagadinho”.

Vermelhos

É a opção perfeita para quem gosta de ousar. Combina com vários looks e ocasiões, como um barzinho com as amigas ou aquela balada incrível! Camila Queiroz preferiu um tom mais fechado, que transmite elegância e sobriedade. Muito chique!

Marina Ruy Barbosa levou toda a atenção aos lábios ao ser clicada com esse vermelho vibrante, que fez um lindo contraste com seu tom de pele. Bruna Linzmeyer se destacou em um evento ao aparecer de batom azul escuro. Ficou ainda mais diva! Taís Araújo apostou no vermelho mais clássico, tom que fez uma bela combinação com o restante da maquiagem. Lívia Andrade é dona de uma personalid­ade forte e adora ser diferente. Por isso, ela arrematou o look rocker com um batom preto!

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil