Malu

Ela arrasa!

No ar como a vilã Karola, em Segundo Sol, Deborah Secco revela como é retornar em grande estilo ao horário nobre

-

Deborah Secco tem uma carreira brilhante. Ela começou bem novinha na TV, aos 11 anos, na trama Mico Preto, da Globo. Depois, não parou mais e, enquanto crescia, mostrava ainda mais seu talento em frente às câmeras. Agora, encara o desafio de viver Karola, uma vilã capaz de tudo pelo dinheiro na trama das nove. “Eu estou com uma ansiedade louca, eu nem sei o que falar. A gente tem trabalhado arduamente nesses últimos meses, eu acho que não durmo mais. Decoro, gravo, decoro, gravo. Mas está sendo um prazer, a personagem é uma delícia, é uma maluca, então, a gente se diverte muito fazendo”, contou. Confira outros segredinho­s que ela revelou sobre essa fase de ouro!

Quando você decidiu voltar a trabalhar?

“Eu já tinha me planejado para esse tempo mesmo. Eu acho que dois anos é um tempo excelente, é a hora de você começar a desfazer mesmo o cordão, é a hora que ela (sua filha, Maria Flor) já entende, que você consegue conversar. Eu acho que é mais difícil para mim do que para ela. Então, já era meio que o meu planejamen­to, daí surgiu esse presente do João Emanuel (Carneiro, autor da novela), com uma personagem dessas, não tinha nem o que pensar, eu tenho só que agradecer. É um privilégio ser escalada para esse papel! Eu falo que eu tive muita sorte na minha carreira, e essa é mais uma personagem que é muita sorte ter caído na minha mão.”

Como é deixar a Maria Flor em casa e sair para gravar?

“Agora ela fica na escolinha, então, não fica em casa. Tem dias que chega meio dia, tem dias que tem natação e chega às 15h. Então, a gente sai menos preocupada. Eu estou sempre tentando chegar em casa cedo e, quando eu não consigo, o Hugo está. E quando não está nenhum dos dois, a minha mãe está. Mas é complicado. Eu não posso ficar falando muito disso, porque todas as mães do Brasil fazem isso, não é nenhum privilégio meu. Mas é muito difícil ser mãe e trabalhar.”

Como está sendo a parceria com a Adriana Esteves?

“A Adriana é uma das atrizes que eu mais admiro na minha vida. Eu sem-

pre falo que Adriana, Renata Sorrah e Cássia Kis são as mulheres que eu quero ser igual. Então, quando eu soube que ia trabalhar com ela, me deu um pouco de alegria e tristeza porque a tensão é maior ainda, eu não posso decepciona­r minha ídola. E ela é ainda muito melhor pessoa do que atriz, como se fosse possível isso, mas é. Está sendo uma parceria deliciosa, eu tenho aprendido muito com ela. Eu acho que a gente está construind­o uma história junto que vai ser eterna, vai ultrapassa­r essa novela, como algumas amizades que eu fiz durante a minha carreira.”

Entre tantos temas, a novela vai abordar sobre o resgate dos laços familiares. Isso é importante na sua vida?

“Não só na minha, eu acho que é o tema mais importante na vida de todas as pessoas. Amor, família, elos, é o que a gente leva de tudo isso aqui. Nossos melhores momentos são com as pessoas que a gente ama, seja família de sangue ou família construída. Eu sou muito família, nunca escondi que o meu maior sonho era construir a minha família. Todo mundo me acompanhou no perrengue de chegar lá e, finalmente, eu consegui (risos).”

Como você define a Karola?

“Então, eu não defino. Ela é uma pessoa indecifráv­el. Ela tem muitas camadas, então, você não a entende direito. Ela tem muitos conflitos internos, nunca se sabe exatamente pelo o que ela está brigando e lutando.”

 ??  ?? TEXTO Daniela Andrioli ENTREVISTA André Romano/Colaborado­r
TEXTO Daniela Andrioli ENTREVISTA André Romano/Colaborado­r
 ??  ?? filha de dois anos Deborah Secco e Adriana Esteves: relação conflituos­a na trama, parceria de sucesso na vida real
filha de dois anos Deborah Secco e Adriana Esteves: relação conflituos­a na trama, parceria de sucesso na vida real
 ??  ?? É a primeira novela que a atriz faz após o nascimento de Maria Flor, sua
É a primeira novela que a atriz faz após o nascimento de Maria Flor, sua

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil