Malu

Gabriela Petry

-

Participaç­ão em grandes produções

“Fico extremamen­te feliz em ter feito parte de Carinha de Anjo e, logo em seguida, de As Aventuras de Poliana. Porque, geralmente, o SBT não pega os mesmos atores pra fazer duas produções seguidas. Quando fiz a participaç­ão em Carinha, eu foquei em querer estar na próxima produção, pois trabalhar no SBT é um clima muito bom, me sinto muito respeitada e valorizada ali dentro e, por mim, estaria também na próxima produção deles. Fica a dica, SBT! (risos).”

Carinho do público

“Mesmo tendo feito só dez capítulos em Carinha, recebia muito carinho por conta disso. Selene era uma psicopatin­ha chata e, mesmo assim, só recebi amor da garotada. Hoje, com a Sophie, é mais amor ainda, pois ela é muito querida, uma professora preocupada com o bem-estar dos alunos... As crianças estão adorando esse meu lado bonzinho.”

Filme iraniano

“Foi uma experiênci­a maravilhos­a e muito louca. O convite para atuar em Texas veio por meio do Thogun Teixeira, um ator que faria a preparação de outros atores do filme aqui no Brasil. Eu já tinha feito um longa com ele e, quando ele soube o que os iranianos estavam procurando, lembrou de mim e mostrou todo meu material pra produção e direção Iraniana. Foi demais!”

Trabalhar com diferentes idiomas

“Eu estudo sotaques desde pequena. Sempre imitava todo mundo, desde meus cinco anos de idade. As pessoas com sotaque diferente falavam e eu copiava logo em seguida pra tentar fazer igual. Meus pais tinham até que pedir desculpas (risos). Já passei um mês inteiro assistindo só a canais portuguese­s pra pegar o sotaque. Adoro isso! E levei um susto quando me disseram que eu precisaria falar persa no filme, pois avisaram só no primeiro dia de gravação. Eles pediram pra eu falar umas frases e eu as repeti. Falaram que estava perfeito e que eu faria o filme todo em persa. Em relação ao sotaque francês da minha personagem em Poliana, eu já tinha feito uma peça de Molière (dramaturgo francês) nos Estados Unidos, em que eu interpreta­va uma francesa que falava inglês. Então, na época, vi muita televisão francesa e franceses falando em inglês.”

Encontro com Silvio Santos

“Ele é um ícone! Participei do Jogo das Três Pistas no programa dele, e fiquei nervosa antes de entrar no palco, sim. Mas, depois que o vi, acho que fiquei mais em êxtase do que nervosa. Cresci vendo Topa Tudo por Dinheiro e Em Nome do Amor (risos).”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil