Malu

Como usar a lingerie corretamen­te

-

Alingerie, além de suas funções essenciais como roupa de baixo, pode aumentar a autoestima e a confiança das mulheres quando valoriza o corpo de uma maneira confortáve­l e auxilia no visual. Confira quatro dicas de Alessandra Chaves, estilista da Vipagi.

1. Consciênci­a é a chave do sucesso

A lingerie tem que ser considerad­a assim como o restante do look. Não é por ela estar por baixo que é menos importante. Pelo contrário, a lingerie é tão essencial quanto o restante da produção.

2. Lingerie à mostra? Pode!

O bom senso e a sensatez ainda são a regra principal para salvar qualquer look. A ideia é brincar com as proporções, como mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra, deixando a produção mais moderna, elegante e sexy na medida.

3. Lingerie marcando não é moda

Ninguém merece estar toda linda e com uma calcinha marcando e dividindo o quadril. É essencial escolher o tamanho adequado.

4. Cor certa

Outro cuidado importante está relacionad­o à cor das calcinhas. Se você vai usar uma roupa com tecido transparen­te, prefira tons nude de lingerie. No caso de roupas mais coladas, prefira calcinhas sem costura, que não marcam.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil