Malu

Leonardo Bittencour­t

-

Interpreta­r vilão

“Eu tenho comentado que, quando a gente imagina a figura do vilão, pegamos muito uma pessoa pela maldade, e acho que o Hugo, enquanto ser humano, tem escolhas, mas se equivoca e, na imaturidad­e, não tem noção das consequênc­ias dos atos dele. Acho que a satisfação, enquanto ator, é mostrar o prazer de fazer esse ‘vilão humano’.”

Resposta dos fãs

“A sorte é que o Hugo é engraçado, e aí as pessoas comentam muito sobre uma relação de amor e ódio. Eu recebo muitas mensagens da galera falando que o Hugo é uma caçamba de lixo, mas é engraçado. Eu converso muito com o pessoal do elenco, porque tem um propósito do Hugo estar andando com todo mundo da galera, se ele fosse só esse lado ruim, não teria sentido algum de estar ali naquele meio.”

Mudanças do personagem

“Eu ainda não tenho muita noção, porque a gente não recebe tantos capítulos, mas ele vem falando bastante sobre o pai dele, sobre a criação da família, e eu espero que a gente descubra como é essa criação dele, quem é esse pai.”

Opinião da família

“Minha avó me dá bronca, ela fala que o Hugo apronta demais. Mas o resto da família separa bastante as coisas e estão felizes por eu trabalhar e por ser uma profissão que a gente tem dificuldad­e de se manter, então, só de ver essa projeção toda que a Malhação dá, a família fica feliz.”

Apresentad­or no GShow

“Eu sempre gostei de me comunicar. A princípio foi como

ator, porque querendo ou não, a gente comunica dentro da nossa profissão. O convite para apresentar as lives de Malhação veio da direção. Eles viram o que eu fazia nos meus stories do Instagram e foi tudo acontecend­o naturalmen­te.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil