Malu

Que casal!

No ar em Orgulho e Paixão como Darcy e Elisabeta, Thiago Lacerda e Nathalia Dill arrancam suspiros dos telespecta­dores

-

Darcy e Elisabeta estão fazendo o maior sucesso na trama das seis. O romance entre os personagen­s tem de tudo: emoção, momentos divertidos e, claro, muita paixão! Para saber mais sobre esses dois atores tão queridos que dão vida aos personagen­s, confira as entrevista­s!

Nathalia Dill O público está amando Orgulho e Paixão, não é?

“Essa novela tem um discurso muito bonito, que eu gosto e concordo. Mas, ao mesmo tempo, ela tem humor e é leve. Acho que é por isso que as pessoas estão gostando.”

Você é parecida com a Elisabeta?

“Viver de arte no Brasil é tão difícil que eu acho que todo mundo que vive disso tem que ter um grau de loucura e de impulsivid­ade. Acho que a Elisabeta ouve seus próprios instintos e desejos. Isso é o mais importante e assustador para quem está em volta. E é isso o que eu tento fazer também.”

Você gostaria de ter vivido naquele tempo?

“Não sei... A gente olha com esses olhos saudosos e acha que o passado é sempre melhor, mas ao mesmo tempo tivemos tantas conquistas, tantas mudanças e leis que avançaram nos últimos tempos, que tem um lado muito perverso de antigament­e que estamos tentando nos livrar.”

Você acha que o Brasil está precisando de pessoas que lutem como a Elisabeta?

“Acho que o mundo inteiro precisa, não só o Brasil. Está tudo muito estranho, muito radical. Radicalida­de é importante, às vezes, para as coisas virem à tona e ficarem claras, mas o diálogo nunca pode acabar. E o mundo inteiro parece estar muito intransige­nte e desesperad­o. Falta muito diálogo.”

Thiago Lacerda Como é voltar a fazer um mocinho depois de interpreta­r dois vilões?

“Eu adoro os heróis e tenho um apreço especial por personagen­s éticos e íntegros. Minha carreira é cheia desses caras, e eu amo! Fazer vilão é muito divertido, mas chega uma hora que fico com saudade dos heróis.”

O que atraiu você nesse personagem?

“O conflito do Darcy de pertencer a uma época e ter o pensamento em outra. Como lidar com essa dissonânci­a atemporal? A importânci­a da discussão do espaço do feminino nas relações, e estar com a Nathalia de novo, que é uma colega que adoro. A relação dos dois personagen­s é uma delícia porque são figuras muito parecidas.”

Você é considerad­o um galã. Você se sente pressionad­o em relação à sua aparência?

“Não, nunca me senti. A gente lida com o que vem de fora. As pessoas têm necessidad­e de rotular e tento não me preocupar. Meu trabalho sempre teve foco nos personagen­s e histórias, e meu compromiss­o comigo e com minha carreira é fazer isso da forma mais comprometi­da e imersa que eu puder.”

 ??  ??
 ??  ?? Darcy e Elisabeta: um casal à frente de seu tempo Beijos quentes demonstram a paixão entre os dois Com ideias parecidas, eles se completam! O casal Darlisa faz sucesso nas redes sociais Os pombinhos da ficção também passam por momentos divertidos na trama
Darcy e Elisabeta: um casal à frente de seu tempo Beijos quentes demonstram a paixão entre os dois Com ideias parecidas, eles se completam! O casal Darlisa faz sucesso nas redes sociais Os pombinhos da ficção também passam por momentos divertidos na trama

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil