Malu

Felipe Roque

O ator fala sobre seu trabalho em Jesus, novela da Record

-

Preparo

“Eu nunca tinha feito cenas desse tipo, com ação e violência. Estou fazendo aulas com dublê e tudo mais. Eu tenho que me preparar bastante para isso. Lá em Marrocos, antes de entrar em cena, eu ouvia algumas canções com batidas mais possantes. Em alguns momentos da trama, o Caius é tocado por Satanás, ele vai lá e fala no ouvido dele. De uma certa forma, foi isso que a gente buscou nas gravações.”

O personagem

“Caius é um soldado romano inescrupul­oso. Ele acredita muito nas verdades dele. Ele vem de uma nação que está controland­o todas as outras e faz parte desse exército dominador. É um cara que acredita na guerra e na luta como forma de dominação. Para ele, a vida é viver a serviço de Roma, conquistar o mundo, beber vinho... Caius acredita e prega os sacrifício­s dos deuses deles.”

Papel de vilão

“Esse é um grande desafio. Eu saí da zona de conforto totalmente e estou indo para um lugar com o qual eu me identifico muito pouco. Mas eu acho muito interessan­te. Estou vendo que é uma grande oportunida­de. Estou muito feliz, muito realizado.”

Objetos de cena

“Estamos tendo preparação com as espadas, com montaria e com luta. As espadas são pesadas demais. Eu estou tentando fazer todas as minhas cenas, e por enquanto está tranquilo. Não precisei usar dublê ainda não. Eu quero conseguir treinar e estar apto para fazer todas as minhas participaç­ões.”

Trabalho na Record

“É a minha primeira novela na casa. Meu contrato é por obra, estou disponível para Jesus. Eu vejo como uma grande oportunida­de de fazer uma coisa diferente de tudo que eu já fiz. De mostrar um outro lado meu e de descobrir e trabalhar esse lado que, para mim, está sendo maravilhos­o. No teatro eu sempre fiquei muito preso à comédia, na televisão fiquei muito atrelado ao bonitão galanteado­r, e aqui a gente vai para outro caminho.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil