Malu

Raíssa Xavier

-

Convite para a novela

“Eu estou há um pouco mais de um ano no Rio de Janeiro. Fiquei muito feliz quando a equipe me procurou para fazer o teste. Achei que não ia conseguir entrar ainda e, de repente, me ligaram. A gente fez um teste maravilhos­o e eu recebi a Berta com muita honra, foi um presente para mim.”

Trajetória

“Eu nunca tinha feito novela e nem participaç­ão. Realmente, foi um convite inesperado. Eu tinha acabado de fazer meu vídeo de cadastro na Globo. Mas eu faço teatro há muitos anos. Eu acabei de gravar uma série como protagonis­ta lá na Bahia, que se chama O Pequeno Gigante. Por enquanto, a veiculação é só na Bahia. Mas foi muito interessan­te, é uma série política. Outra série que eu também fiz foi Deu A Louca Na Copa, na TVE, que foi de comédia. O drama e a comédia me acompanham.”

O elenco

“Todos têm me recebido com muito carinho. Eu estou me sentindo em casa, para ser bem sincera. Estou muito feliz. Estamos fazendo um bom trabalho, estamos numa sintonia grande. A nossa família, o nosso núcleo está numa sintonia bem forte. E vocês podem perceber isso nas cenas.”

Irmã de Narciso

“A Berta, irmã de Narciso (Osmar Silveira), tem uma família de traficante­s. Mas ela não é má, é uma menina de bom coração. Ela é muito amorosa e vai ter muita coisa legal pela frente. É também muito limitada pelos pais. Eles não deixam ela sair até tarde, não pode levar amigas para casa para não descobrire­m a trama toda. Só que ela começa a sentir mais com o coração, porque vai rolar um conflito... Ela não concorda com muitas atitudes dos pais e também é muito chorona. Está sendo muito divertido (risos).”

Raíssa x Berta

“Eu acho a Berta muito próxima de mim. Eu tenho 27 anos, mas não me sinto assim. Sou um espírito muito jovem, alegre, festeiro. Acho que o Rio de Janeiro também tem me ensinado muito nessa questão. Eu busquei referência­s para a Berta, mas ela também está em mim. Ela é limitada pelos pais e, apesar de eu ser independen­te, eu sei que os meus pais ainda cuidam muito de mim. Eles sempre estão preocupado­s, mas eu tenho mais voz. A Berta ainda não tem, mas vai descobrir.”

Reconhecim­ento do público

“A minha mãe já está muito empolgada, mas eu falei que é só mais um trabalho. Eu agradeço muito ao universo porque, graças a Deus, é um trabalho de reconhecim­ento nacional e eu tenho muito orgulho. Acho que é tudo mereciment­o da gente. Todo ator trabalhou muito para estar aqui. Eu sou muito grata, não quero que isso jamais encha os meus olhos e que mude quem eu sou. Eu estou muito feliz e é uma honra poder trabalhar, inclusive, com o Dennis Carvalho e a Maria De Médicis.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil