Malu

André Luiz Frambach

-

Como é fazer um vilão?

“Eu não gosto muito de estipular vilão e mocinho, porque, de certa forma, eles têm os motivos deles. Na televisão, a gente tem a mania de estipular quem é quem. Eu não sei se eu considerar­ia o Márcio um vilão. Eu acho que ele tem os motivos dele para fazer o que faz. As atitudes dele são erradas, mas eu acho que estou fazendo um personagem que tem atitudes incoerente­s e que o André não faria.”

Todo mundo lembra de você bem pequeno. Como é voltar à telinha?

“Meu primeiro trabalho foi aos oito anos, trabalhei numa sequência até os 13, e depois fiquei um tempão parado. Voltei em A Lei do Amor e agora em Malhação. Está sendo incrível, porque é exatamente isso: as pessoas me conheciam muito pequeninin­ho, sempre havia aquela dúvida se eu era realmente aquele garotinho, e aí me reconhecem.”

O público de Malhação pode aprender alguma coisa com o Márcio?

“Sim, aprender como não agir na vida. Eu não digo isso porque ele vai se dar mal, eu digo pelas atitudes. A gente vai se dar conta que são atitudes extremamen­te inconseque­ntes. A gente sabe que tem muitos Márcios por aí, mas o André acha isso totalmente incompreen­sível.”

O que o Márcio e o André têm em comum?

“Eu acho que um pouco da ironia, mas não no sentido ruim. Eu sou bastante irônico com algumas situações e eu acabei potenciali­zando essa parte junto com o Márcio. Mas com relação à família eu sou bem diferente dele. Eu acho que o Márcio tem muitos lados bons, acho que ele está aprendendo a demonstrar isso com a Pérola (Rayssa Bratillier­i), esse lado mais amigável, mais romântico, mais carinhoso.”

 ??  ?? Aos dez anos, André foi protagonis­ta em Duas Caras, interpreta­ndo o Juvenaldo, que depois foi papel de Dalton Vigh com o nome falso de Ferraço
Aos dez anos, André foi protagonis­ta em Duas Caras, interpreta­ndo o Juvenaldo, que depois foi papel de Dalton Vigh com o nome falso de Ferraço
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil