Malu

Luan Santana

Sucesso absoluto de público, o cantor fala sobre a experiênci­a como apresentad­or e o convite para atuar em novela

- TEXTO André Romano/Colaborado­r

Em 2018 você recebeu seu 11º prêmio no Melhoresdo­Ano. Qual o segredo?

“É uma pergunta que me faço todos os dias. Sou um cara muito feliz e muito realizado. Nesses 11 anos de carreira, ganhar prêmios é sempre muito especial, mesmo depois de tanto tempo despertand­o interesse nas pessoas.”

Como foi apresentar o Só Toca Top?

“Foi muito especial pra mim. Foi um desafio também porque eu nunca tinha apresentad­o um programa antes. E Fernandinh­a e eu nos divertimos muito. Deu para a galera em casa perceber a leveza. E o mais legal era poder dar voz e oportunida­de àquelas pessoas que às vezes você escuta a música e não sabe quem canta.”

É verdade que você foi convidado pra fazer novela?

“Eu já fiz uns bicos em novelas, quase sempre como Luan mesmo. No filme do Chacrinha eu não era o Luan, até porque o Luan não era nascido naquela época (risos). Esse lance do convite da novela surgiu na pizza do Faustão, na casa dele. O Silvio de Abreu chegou para mim e disse ‘seria incrível se você aceitasse um dia fazer um papel em uma novela’, mas foi só um comentário. A gente precisaria remanejar a agenda de um jeito que eu focasse nisso. Eu gosto de fazer muito bem todas as coisas que me proponho a fazer. Com esse tanto de show que já temos fechado para o ano que vem fica meio difícil.”

Quais são seus próximos projetos?

“Eu gravo um DVD em maio. Um DVD grande como todos os que tenho gravado ao longo desses anos que marcaram fases da minha carreira. Espero que esse seja mais um, seja uma nova fase, um novo Luan. Estou muito ansioso, já escolhendo repertório.”

Tem algum artista com quem você queira fazer parceria?

“O Alok (DJ) já topou fazer uma participaç­ão para tocar ao vivo a música que gravamos juntos. A Ivete (Sangalo) é um caso sério, toda vez que a gente vai gravar um projeto, ela é a primeira pessoa que penso e sou a primeira pessoa que ela pensa. Nós já gravamos seis vezes juntos, mas sempre cabe mais.”

No final do ano você foi envolvido numa confusão pelo Neymar ter deixado de te seguir nas redes sociais. Como você vê isso?

“Ele deixou mesmo de me seguir (risos). Mas não achei nada sobre isso, é uma coisa muito pequena. Hoje em dia, a tecnologia tem tomado muito conta da vida das pessoas. Esse lance de deixar de seguir pode ser uma coisa de momento e passar. Mas ele é meu amigão. E eu ainda sigo ele (risos).”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil