Malu

Mulherão!

Na pele da fogosa Rita de Cássia, em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra prova, mais uma vez, que é uma atriz que primeira linha!

-

Flávia Alessandra tem um currículo invejável: aos 44 anos, ela já esteve em mais de 20 produções da TV Globo e atualmente vive Rita de Cássia, na trama O Sétimo Guardião. Na novela, ela é uma mulher fogosa, que lida com a fantasia sexual do marido, Machado (Milhem Cortaz), que gosta de usar calcinha na intimidade. Com uma história pra lá de envolvente, o folhetim vem conquistan­do os telespecta­dores das nove e, por isso, Malu bateu um papo com a atriz para saber como está sendo viver esse momento pra lá de especial. Confira!

O que você está achando da história de OSétimo Guardião?

“Eu conheci o Aguinaldo Silva na época de A Indomada e Porto dos Milagres, e eu amo esse estilo que ele escreve. Eu acho que a gente está precisando dessa coisa de poder sonhar, de tirar os pés do chão. Está tudo tão difícil, tão duro e árduo, que está sendo um prazer enorme participar dessa trama.”

Você faz uma personagem diferente e bem sensual. Como está sendo para você?

“A Rita de Cássia é esse mulherão sem se dar conta do que é. E é algo muito natural nela. Eles são muito bem-resolvidos como casal, então, a gente achou um caminho delicado e sutil, que se torna comédia pelo que é. Mas estamos fazendo tudo com muita sinceridad­e, paixão e tesão de verdade!”

É diferente para você essa história do marido usar calcinha?

“É diferente, mas a gente encontrou aí um ponto que é uma fantasia, e não tem regras para fantasia. O que faz isso ser certo ou não? Não existe, é apenas um consenso do casal. O fato é que, quando a gente começa a colocar na balança quem está certo ou quem está errado, é muito curioso, porque não existe uma regra do que se pode para uma fantasia.”

Ela sonha em ser uma atriz internacio­nal?

“O sonho dela é bem diferente do que eu sonhava. Eu queria ser uma atriz e viver da minha profissão. Ela já quer ser uma atriz internacio­nal de cinema. Chega a beirar o patético, porque ela realmente acredita que isso vai acontecer, ainda mais por ela ser casada com o delegado da cidade e ele ser muito influente. Mas eu, Flávia, não vejo dessa forma patética. Eu acho viável e até muito fofo por parte da personagem.”

O que gostaria de fazer como atriz?

“Eu tenho muita vontade de fazer uma vilã no horário das nove. As vilãs deste horário vão mais a fundo. Fica a dica para os autores (risos).”

Qual o balanço que você faz hoje em dia da sua carreira?

“Muita coisa mudou e passou muito rápido. É uma loucura como tudo cresceu, mas é como se eu estivesse de fato começando agora, a tensão e o nervosismo são sempre os mesmos. São trinta anos e se você perguntar para mim se eu tenho mais tranquilid­ade para entrar em cena, eu vou dizer que não.”

 ??  ??
 ??  ?? Mostrando toda sua beleza na festa de O Sétimo Guardião
Mostrando toda sua beleza na festa de O Sétimo Guardião
 ??  ?? Posando com Milhem Cortaz, que interpreta Machado, seu marido que adora usar calcinha na trama
Posando com Milhem Cortaz, que interpreta Machado, seu marido que adora usar calcinha na trama
 ??  ?? Com a turma do Vídeo Show, quando recebeu uma linda homenagem pela sua carreira
Com a turma do Vídeo Show, quando recebeu uma linda homenagem pela sua carreira
 ??  ?? Família completa: ao lado de Otaviano, Giulia e Olívia
Família completa: ao lado de Otaviano, Giulia e Olívia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil