Malu

Laryssa Ayres

-

A princípio, sua personagem seria uma skatista, mas depois mudou para o caratê. Como foi essa mudança para você?

“Eu já estava há três meses treinando skate, que é algo que eu já tenho uma certa familiarid­ade. Comecei com o skate aos quinze anos. Estava pegando as manhas de várias categorias. E aí eu conversei com os diretores e eles falaram: ‘Nós alteramos o esporte da personagem’. Eu dei uma tremida e eles falaram que ela seria uma cara- teca. Eu adoro desafios, a gente treinou bastante e eu fiquei bem satisfeita com o resultado, continuo treinando duas horas por dia, de segunda a sexta”.

Você teve alguma modificaçã­o no seu corpo devido ao esporte? “Sim, o caratê te dá mais força. Eu me senti muito mais preparada. A minha postura mudou, eu me sinto mais forte. Acho que ajudou muito, principalm­ente a tonificaçã­o muscular. Nesses dois meses que eu venho treinando eu já perdi uns dois quilos”. O que a Diana tem acrescenta­do em você? “Ela tem toda uma disciplina que o caratê deu para ela e eu acho tão bonito. A personagem é muito madura para a idade que ela tem”.

Nas redes sociais, a galera comenta que você realmente parece filha da Carolina Dieckmann. Você esperava isso?

“Olha, eu fico muito lisonjeada. Assisto a Carolina desde criancinha, sempre achei ela uma deusa da televisão, mas logicament­e que vai muito além da beleza. Ela é linda de alma, é maravilhos­a. Somos amigas hoje e ler que a gente de fato se parece é muito legal, porque você vê que é um trabalho que está sendo construído, que está se encaixando tanto e que remete as pessoas a verem além da semelhança física”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil