Malu

Tuca Andrada

-

O Belizário

“Ele é mais do que mau. Ele acha que vive numa selva e é o predador. Nada que passe pelo caminho dele vai ficar em pé. Não interessa se é uma criança ou uma mulher. Ele não tem moral e vai usar tudo o que pode para nada atrapalhá-lo.”

Os maus também amam “Assassinos são capazes de amar. Ladrões são capazes de amar, estelionat­ários são capazes de amar, mas cada um do seu jeito. Um assassino pode se apaixonar por uma outra pessoa, e ter um lado doce, e isso é o que acho rico no ser humano.”

Lealdade ao Álvaro

“Por enquanto, é uma fidelidade canina. Pode ser que mude. Eu, pessoalmen­te, não tenho nenhuma prova disso, mas acho que vai mudar. É um achismo meu!”

Policial corrupto na ficção “Diretament­e a mim não chegaram críticas. Não sei se a TV Globo recebeu alguma notificaçã­o da corporação, mas eu não tive. As pessoas me param na rua muito mais para parabeniza­r pelo personagem, falando mais do meu trabalho de ator, do que propriamen­te sobre o que o personagem viveu relacionad­o à sua profissão.”

Polêmicas nas redes sociais “Adoro quando as pessoas entram em meu Instagram e não concordam comigo. O problema é que muita gente tem um discurso raso ou que chega falando ‘atorzinho de merda’, ‘babaca’. O que existe nesse país agora é uma coisa cínica de se demonizar a classe artística. Quem faz arte nesse país sabe o esforço que é levantar um filme, uma peça de teatro, publicar um livro, fazer uma exposição. Aí vem um monte de gente retrógrada e ignorante que não sabe o que está falando chamar a gente de corrupto? Não! Não admito e solto os cachorros. Vou para cima mesmo!”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil