Meiahora - RJ

Cinco jovens são executados em SP

Dois criminosos de máscara atiraram contra grupo

-

Cinco jovens foram executados na madrugada de ontem no bairro Cidade Ademar, em São Paulo, na maior chacina registrada até agora na onda de violência que assola o estado há cerca de três semanas. Da noite de sexta-feira até a manhã de ontem, oito pessoas foram mortas, entre elas um suspeito que teria trocado tiros com PMs.

Os cinco jovens, com idades entre 21 e 26 anos, foram assassinad­os quando conversava­m em frente à casa de um deles, na Rua Sebastião Afonso, no bairro Cidade Ademar, por volta da meianoite. Duas pessoas que usavam máscaras pretas fizeram os disparos e fugiram. Outros dois rapazes ficaram feridos no ataque. Umdeles já foi medicado e liberado, o outro continua internado.

Na noite de sexta, Fábio Luís Patrício foi morto a tiros na Ave- nida Guapira, no Jaçanã, Zona Norte da capital paulista. Segundo testemunha­s, dois homens que passaram de moto dispararam contra a vítima, que caminhava pela rua. Na Zona Leste, Renato Ribeiro dos Santos Souza, de 21 anos, morreu após ser baleado nas costas e na cabeça. Segundo o boletim de ocorrência, um homem de moto disparou várias vezes contra a vítima.

Confronto com PMs

Em Embu das Artes, na Grande São Paulo, outro homem foi morto após trocar tiros com PMs. Segundo a polícia, seis bandidos aproveitar­am o trânsito lento para assaltar três carros, umcaminhão e um ônibus da Viação Cometa. A polícia foi acionada e um dos assaltante­s acabou morto. Ainda de acordo com a PM, nenhuma arma foi apreendida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil