Meiahora - RJ

Recorde pro Ganso

Meia estreia no São Paulo diante do maior público do Brasileirã­o

-

Apesar da festa do Fluminense, hoje, no Engenhão, o recorde de público do Campeonato Brasileiro será batido por outro Tricolor: o do Morumbi. Mais de 55 mil ingressos foram vendidos para a partida entre São Paulo e Náutico, às 17h, que marca a estreia de Paulo Henrique Ganso no clube paulista.

O recorde anterior também era do São Paulo, que levou 54.118 pagantes ao Morumbi no empate por 1 a 1 comoFlumin­ense. Desta vez, a expectativ­a da diretoria é que seja batida a marca dos 60 mil torcedores presentes.

Ontem, Ganso participou do rachão, vencido por sua equipe, por 7 a 4, e deu mais um passo na recuperaçã­o de seus problemas físicos. Sem atuar desde o dia 29 de agosto, quando ainda estava no Santos, por conta de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, o apoiador ficará no banco, mas o técnico Ney Franco já anunciou que ele entrará em campo no segundo tempo.

Como era esperado, pela inclusão de Ganso, o meia Cañete ficou fora da lista de jogadores relacionad­os para a partida. Ney Franco explicou que não quis ter à disposição dois jogadores da mesma posição, ainda mais vindo de lesões.

“Ele ( Cañete) poderia vir para esse banco, mas achei melhor, por coerência, não ter dois jogadores sem ritmo de jogo, pelo grau de importânci­a da partida”, disse o treinador.

Além da expectativ­a da estreia do craque, o São Paulo pode selar sua classifica­ção à fase preliminar da Libertador­es. Basta vencer e torcer por um tropeço do Botafogo contra o Sport, na Ilha do Retiro.

 ?? RAFAEL NEDDERMEYE­R ?? Bem fisicament­e, Ganso participa do rachão, vencido por sua equipe (7 a 4), e volta aos gramados hoje
RAFAEL NEDDERMEYE­R Bem fisicament­e, Ganso participa do rachão, vencido por sua equipe (7 a 4), e volta aos gramados hoje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil