Meiahora - RJ

Festa antes do recorde

Tricolores celebram tetra e só depois vão tentar superar São Paulo no número de pontos

-

Foi a quarta derrota do Fluminense em 36 rodadas do Brasileiro, mas, com certeza, a menos sentida. Afinal, o time das Laranjeira­s, além de já ter assegurado o título, continua com 76 pontos ganhos e em condições de superar o São Paulo, recordista neste quesito. A equipe paulista foi campeã, em 2007, com 78. Para superar tal marca, o Fluminense ainda tem mais dois compromiss­os. Na penúltima rodada enfrenta o Sport, no Recife, e na última, tem o clássico contra o Vasco, no Engenhão.

Ontem, porém, os jogadores não queriam saber de números. Após a entrega da taça, eles deram a volta olímpica, fazendo muita festa. “Conseguimo­s o título semana passada. Hoje (ontem), a torcida merecia mais este presente”, disse o técnico Abel, que chegou a tirar a camisa na comemoraçã­o.

Capitão do time, Fred terminou o jogo com dores na coxa, mas teve forças para levantar o troféu conquistad­o com muito suor. “A perna está morta, mas o braço está bom para levantar a taça”, brincou o atacante, que, apesar da lesão, não se preocupou com a convocação para o Supercláss­ico contra a Argentina, quarta-feira.

“Não vamos falar disso agora. Vamos falar do título que é mais importante”, concluiu o camisa 9 tricolor.

Preliminar festiva

Na preliminar do jogo entre Fluminense e Cruzeiro, artistas e ex-jogadores fizeram um jogo comemorati­vo no Engenhão. O destaque foram os tenistas Gustavo Kuerten e Novak Djokovic, que fizeram um gol cada um no empate de 3 a 3.

 ?? MARCELO REGUA ?? Fred e o seu bigodão durante o jogo: atacante foi comparado ao cantor Freddie Mercury (
MARCELO REGUA Fred e o seu bigodão durante o jogo: atacante foi comparado ao cantor Freddie Mercury (
 ?? FOTOS BANCO DE IMAGENS ??
FOTOS BANCO DE IMAGENS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil