Meiahora - RJ

Love rebaixa o Verdão

Após oito jogos de jejum, atacante faz as pazes com o gol no 1 a 1 com o Palmeiras

-

Vagner Love não balançava a rede há oito jogos. Quis o destino, porém, que ele fizesse as pazes como gol justamente contra o clube que o revelou para o futebol. Pior: decretasse o 1 a 1, ontem, em Volta Redonda, resultado que rebaixou o Palmeiras para a Série B do Brasileirã­o pela segunda vez em 10 anos. Oempate, porém, foi pouco comemorado pelo Flamengo, que perdeu as chances matemática­s de ultrapassa­r o maior rival, o Vasco — com seis pontos a menos, o Rubro-Negro pode, no máximo, se igualar ao Cruzmaltin­o na tabela, mas perderia no número de vitórias.

O primeiro tempo foi morno, sem que as duas equipes criassem muitas chances de gol. O Palmeiras, um pouco melhor, chegou com perigo em chutes de Tiago Real e Barcos. Pouco antes do intervalo, Love teve boa chance, mas mandou por cima do gol.

OFlamengo voltou do intervalo com Wellington Bruno no lugar de Cleber Santana, substituiç­ão que traria efeitos à atuação rubro-negra. Aos 11, o Palmeiras pediu pênalti sobre Barcos, que entrou na área e caiu após disputa com Ramon — o árbitro mandou seguir. O Alviverde respirou aliviado quando Vinícius abriu o placar, aos 17, em chute de longe, no canto direito de Paulo Victor, que falhou. Aos 35, Maikon Leite teve a chance de matar o jogo, mas errou.

O castigo veio aos 44. Mesmo com um a menos (Paulo Sérgio foi expulso), o Fla empatou. Wellington Bruno fez excelente lançamento para Vagner Love, que chutou cruzado. A bola bateu em Román e entrou.

 ?? ALEXANDRE VIDAL / FLA IMAGEM ?? Alívio: além de livrar Fla da derrota, Love fez as pazes com o gol
ALEXANDRE VIDAL / FLA IMAGEM Alívio: além de livrar Fla da derrota, Love fez as pazes com o gol

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil