Meiahora - RJ

Acidente banal mata recém-casado na Ilha

Fuzileiro naval caiu com taça no bolso, sofreu corte na veia femoral, foi socorrido, mas não resistiu

-

Um acidente banal interrompe­u de forma trágica o sonho de uma vida em comum de um jovem casal da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. O fuzileiro naval Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33 anos, morreu na madrugada de ontem, quando saía de sua própria festa de casamento. O militar da Marinha havia deixado casa de festas na Praia da Freguesia, no mesmo bairro, quando tropeçou e se cortou com uma taça de champanhe que havia guardado no bolso da calça. Na queda, Fábio cortou a veia femoral. Ele foi socorrido pelos convidados e encaminhad­o ao Hospital Paulino Werneck, no mesmo bairro, mas não resistiu.

Ontem, amigos e parentes estavam inconsoláv­eis com a morte precoce do sargento da Marinha. “Antes de ir embora, ele nos abraçou, agradeceu pela festa. Estava muito feliz. Saiu rindo e brincando na calçada em frente, quando caiu e se feriu”, contou Rodrigo Gonzales, proprietár­io da casa de festas.

O fuzileiro, que veio de Manaus para servir à Marinha, havia acabado de construir casa na Ilha, para onde se mudaria após o casamento.

A viúva, Geisa Guimarães, está em estado de choque e não para de chamar pelo marido, segundo amigos da família. “Foi uma fatalidade, não dá para explicar. O mais difícil foi lembrar a noiva entrando tão alegre na festa e agora arrasada”, lamentou Rodrigo.

 ?? REPRODUÇÃO DA INTERNET ?? Fábio e Geisa: planejamen­to de mais de um ano se acabou em poucas horas, com a morte dele
REPRODUÇÃO DA INTERNET Fábio e Geisa: planejamen­to de mais de um ano se acabou em poucas horas, com a morte dele

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil