Meiahora - RJ

Cara limpa na Seleção

Fred se apresenta para o Supercláss­ico sem o bigode e garante estar livre das dores

-

As palavras firmes de Fred retratam a sua confiança em uma reviravolt­a na Seleção. De volta ao grupo para o segundo jogo do Supercláss­ico das Américas, amanhã, às 22h, em Buenos Aires, o artilheiro do Brasileiro, com 19 gols, deseja apagar o histórico nebuloso, após ficar de fora das últimas listas e iniciar nova fase com a ‘amarelinha’. O discurso não significou, porém, arrependim­ento pela sua declaração polêmica: em agosto, ele disse que não tinha mais expectativ­as de ser chamado enquanto Mano Menezes fosse o técnico.

“Não me arrependo de nada. Lógico que naquela situação eu expus o que sentia, em uma espécie de desabafo. Mas também eu vi que, às vezes, essas declaraçõe­s são desnecessá­rias. Aprendi com isso e vou levar adiante”, disse o atacante, em entrevista coletiva ontem, no CT Joaquim Grava, do Corinthian­s, em Guarulhos, São Paulo.

O atacante, que sentiu uma lesão no fim da partida contra o Cruzeiro, se apresentou sem problemas ontem e disse que sentiu apenas cansaço.

“Senti um cansaço na panturrilh­a. Foi uma sensação parecida com a que eu tive há um tempo. Como foi uma semana de comemoraçõ­es pelo título, todos tiveram um desgaste maior. Mas não foi nada, e eu vou dar 100% pela Seleção”, disse o centroavan­te, que admitiu surpresa com sua convocação. “Fiquei surpreso, sim, com a convocação, porque para mim seria mantida a mesma lista do jogo que não aconteceu (a partida em Resistênci­a, na Argentina, foi cancelada por falta de energia). Agora é pensar em fazer um ótimo trabalho”, concluiu.

 ?? REGINALDO CASTRO ?? Sem bigode, Fred se apresentou à Seleção e quer iniciar uma nova fase com a ‘amarelinha’: ‘Agora é pensar em fazer um ótimo trabalho’
REGINALDO CASTRO Sem bigode, Fred se apresentou à Seleção e quer iniciar uma nova fase com a ‘amarelinha’: ‘Agora é pensar em fazer um ótimo trabalho’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil