Meiahora - RJ

DJ que agitava festas de craques morre em hotel

Mesa de jantar caiu e o tampo de vidro quebrou em cima dele. Polícia investiga acidente

- GUILHERME SANTOS

Amorte de Valdemir dos Santos, o DJ Goleiro, de 37 anos, é investigad­a pela Polícia Civil. Conhecido por tocar em boates badaladas da Zona Oeste e emfestas de diversos jogadores de futebol, ele, que também trabalhava como promotor de eventos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira, dentro de um apartament­o do Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca.

DJ Goleiro, que já tocou em festas de Ronaldinho Gaúcho e Jô, atacante do Atlético-MG, estava sentando num cadeira com um corte no pé direito. No registro de ocorrência feito na 16ª DP (Barra), foi descrito que ele, uma mulher de 25 anos e um rapaz jantavam, por volta das 22h, sobre uma mesa de vidro, que estava em falso e despencou sobre o trio. A moça, que é moradora de Niterói, foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, com corte na perna direita, mas passa bem. Já o outro rapaz nada sofreu. Familiares e amigos do DJ Goleiro querem saber por que apenas ele não foi levado a uma unidade de saúde.

“Está tudo muito estranho. Acho que aconteceu alguma briga lá ( quarto do hotel), mas estou esperando o laudo. Meu irmão e nenhuma das duas pessoas que estavam lá tinham condições de pagar a diária do hotel (R$ 850). O apartament­o está no nome de uma pessoa que ainda não sabemos quem é”, disse a irmã do DJ, Patrícia Lázaro Rodrigues, de 36.

 ?? DANIEL CASTELO BRANCO ?? Parentes velam o corpo do DJ Goleiro, que na internet aparece em fotos com Loco Abreu, Jô, Edmundo e o amigo Tralha
DANIEL CASTELO BRANCO Parentes velam o corpo do DJ Goleiro, que na internet aparece em fotos com Loco Abreu, Jô, Edmundo e o amigo Tralha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil