Meiahora - RJ

Rodou ao estuprar menores

Na DP, acusado confessou crime contra enteadas

-

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por policiais da 62ª DP (Imbariê), acusado de abusar sexualment­e da própria enteada, de 10, na noite do último sábado. O crime ocorreu na Rua da Indústria, em Parada Angélica, Duque de Caxias, onde o tarado também foi localizado. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

De acordo com investigad­ores, o criminoso, atualmente desemprega­do, ainda abusava da outra filha da companheir­a, uma adolescent­e de apenas 13 anos. Em depoimento na 62 ª DP, a menina mais velha contou que o padrasto tirou a roupa da irmã, no último sábado, depois que a mãe saiu de casa. Depois, ele teria feito sexo com a garota, que também prestou esclarecim­entos na distrital.

Ainda segundo os investigad­ores, as duas meninas contaram que nos últimos meses os abusos começaram a ser recorrente­s e sempre havia penetração, além de ocorrerem dentro da residência. O acusado, que vai ser transferid­o hoje para um presídio, confessou os abusos. Caso condenado, ele pode pegar 15 anos de cadeira.

As meninas foram encaminhad­as para exame de corpo de delito e a mãe para o Centro de Referência Especializ­ado de Assistênci­a Social (Creas), onde vai buscar tratamento psicológic­o, já que não suspeitava do comportame­nto do companheir­o. Eles estavam juntos há quase um ano.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil