Meiahora - RJ

Gloria Perez faz alerta

Autora denuncia que estelionat­ários estariam convocando atores pra falsa minissérie

-

Gloria Perez usou seu perfil no Facebook, no sábado, para denunciar que um grupo de pessoas estaria enganando atores com falsos testes de elenco para atuarem em uma suposta minissérie sobre a história da atriz e filha da novelista Daniella Perez, assassinad­a em 1992.

“S.O.S. Polícia! Estelionat­ários em São Paulo convidando pessoas para fazer teste em uma minissérie supostamen­te escrita por mim sobre minha filha Daniella! Aviso a todos que é golpe! E peço à polícia de São Paulo que ponha um fim nessa patifaria”, escreveu a autora na rede social.

Após o alerta, centenas de seguidores de Gloria manifestar­am apoio. Alguns, inclusive, revelaram que foram vítimas do tal grupo . “Aconteceu comigo, estou à disposição para esclarecim­entos! Minha filha foi uma das convidadas”, escreveu Simone Freitas Thomaz, que foi orientada pela novelista a procurar a polícia. “Simone, espero que outras vitimas denunciem aqui, como você está fazendo”, postou a autora.

De férias desde o fim da minissérie Dupla Identidade, que trazia Bruno Gagliasso como um psicopata, Gloria Perez se prepara para escrever sua próxima no- vela das 21h, em 2016. Procurada pela reportagem, ela não foi encontrada para falar sobre o caso.

Morta a tesouradas

Daniella Perez foi assassinad­a, em 1992, pelo colega de elenco da novela De Corpo e Alma Guilherme de Pádua e pela então mulher dele, Paula Thomaz, com 18 tesouradas, num crime que chocou o Brasil. Após ser preso, o assassino confessou, mas o casal só foi a julgamento em 1997. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, e Paula a 18. Os dois já estão em liberdade e não são mais casados.

 ?? ANDRÉ LUIZ MELLO ?? Gloria negou que vá fazer projeto sobre Daniella Perez na TV
ANDRÉ LUIZ MELLO Gloria negou que vá fazer projeto sobre Daniella Perez na TV

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil