Meiahora - RJ

Fluzão depena o Urubu

Tricolor mostra quem é o ‘time de guerreiro’ e mantém o Fla afundado na zona da degola

-

Na estreia de Cristóvão Borges no comando do Flamengo, quem comemorouf­oram os torcedores doFluminen­se. Emumclássi­co eletrizant­e, principalm­ente no primeiro tempo, o Tricolor fez 3 a 2 e deixou o rival atolado na zona de rebaixamen­to. A partida teve dois protagonis­tas, que foram decisivos nas jogadas que deram a vitória ao time das Laranjeira­s: o atacante Fred, que marcou dois, e o lateraldir­eito rubro-negro Pará, que fez umpênalti e umgol contra.

A história da partida começou a ser escrita em umlance pra lá de duvidoso. Logo aos seis minutos, Pará disputou a bola com Vinícius pelo alto, e o árbitro Sandro Meira Ricci deu pênalti, para revolta dos flamenguis­tas. Fred bateu com precisão e abriu o placar.

O Flamengo foi pra cima, teve algumas chances, mas não empatou. E aí brilhou mais uma vez a estrela de Pará... a favor do Fluminense. O lateral-direito foi cortar cruzamento de Renato e tocou para o fundo da rede de Paulo Vitor, fazendo 2 a 0.

A resposta do Flamengo veio aos 36 minutos: Alecsandro recebeu lindo cruzamento de Armero e cabeceou sem chances para Diego Cavalieri. A torcida rubronegra inflamou e voltou a gritar.

Na volta para o segundo tempo, nem deu tempo de o Fla esboçar uma pressão. Fred recebeu de Gerson e, como sempre bem colocado, finalizou para fazer 3 a 1 aos 40 segundos da etapa final.

Aos 5 minutos, o juiz expulsou Giovanni, por falta que só ele viu em Marcelo Cirino. O Flamengo se animou, pressionou muito, e fez o segundo gol, com Eduardo da Silva, no finzinho. Mas a pressão não foi suficiente para tirar dos guerreiros tricolores a vitória sobre o futuro time do Guerrero.

 ?? UANDERSON FERNANDES ?? Eufórico, atacante Fred comemorou muito o gol marcado aos 40 segundos da etapa final
UANDERSON FERNANDES Eufórico, atacante Fred comemorou muito o gol marcado aos 40 segundos da etapa final

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil