Meiahora - RJ

É jogo de seis pontos!

Fogão encara o Náutico, hoje, no Niltão. Os dois times estão empatados na tabela

-

Oresultado da partida de hoje, às 16h30, contra o Náutico, no Niltão, determinar­á a velocidade da diretoria do Botafogo na busca por um novo treinador. Os dois times estão empatados na tabela com 24 pontos, portanto, se perder o Alvinegro deixará a liderança da Série B, posição que ocupa desde a quarta rodada. Mesmo o empate é mau negócio, já que o G-4 está pra lá de embolado.

O nome preferido da cúpula de futebol segue sendo o de Doriva, que deixou o Vasco em junho — após ser Campeão Carioca em cima do Botafogo. No entanto, Marquinhos Santos, ex-Coritiba, é outro que também está no páreo. E Ricardo Drubscky, que começou o Brasileirã­o da Série A no Fluminense, corre por fora.

Enquanto o novo técnico não chega, Jair Ventura vai moldando o time à sua feição. O interino fechou para a imprensa a maior parte dos dois treinos que comandou e manteve o mistério com relação à equipe que vai a campo.

“Quero pedir desculpas por ter que fechar os treinos. Mas é assim mesmo. A gente enfrentou algumas equipes com saídas de treinadore­s, e foi muito difícil, com algumas mudanças que não esperávamo­s. Agora, a surpresa vai ser para o lado de lá. Vamos ter algumas mudanças, por conta de cartão, de incômodos”, disse Jair.

Palavra de capitão

Diante da importânci­a da partida, um autêntico “jogo de seis pontos”, Jefferson cumpriu seu papel de capitão. “Reuni os jogadores para explicar que temos que usar a experiênci­a para tirar o Botafogo dessa situação”, afirmou o goleirão.

 ?? MÁRCIO MERCANTE ?? Jefferson chamou o elenco pra falar da importânci­a do jogo
MÁRCIO MERCANTE Jefferson chamou o elenco pra falar da importânci­a do jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil