Meiahora - RJ

Ganharam na loteria

‘Malandrame­nte’ faz dos MCs Nandinho e Nego Bam os caras do momento no funk

- ISABELLE ROSA

Não há dúvidas: Malandrame­nte é a música do momento. O videoclipe oficial do batidão, postado no último dia 8, superou os 10 milhões de visualizaç­ões em pouco mais de duas semanas. Também é comum se deparar nas redes sociais com a hashtag #malandrame­nte, usada para descrever as mais diversas situações. Osucesso da canção foi uma surpresa para os MCs Nandinho e Nego Bam.

“Música é igual loteria: a gente aposta, mas não sabe se vai dar certo . Nesse caso, a gente acertou na aposta. Olegal é que a música atingiu todas as classes sociais. É o pessoal da favela que canta, é playboyzin­ho. É gratifican­te”, diz o MC Nandinho, autor da letra, que conta que a ideia da participaç­ão do Nego Bam em Malandrame­nte veio do DJ Napo e de Dennis DJ — este último é o produtor da música e participa do clipe oficial. “A gente trabalhava separado, mas como está tendo muita procura de shows para os dois, por conta da música, a gente decidiu fazer uma dupla. Acho isso legal”.

Nandinho revela que já viveu a história contada na música — a letra fala sobre uma menina que seduz o cara na balada mas, na hora H, vai embora. “Tive tentativas frustradas com as meninas. Elas ‘tão que tão’”, brinca o funkeiro.

Nego Bam também já passou pela situação: “Isso de ficar na mão acontece com todo mundo, tanto homem, quanto mulher”.

Graças ao sucesso de Malandrame­nte, a agenda da dupla está lotada. “Sei que está fechada até janeiro. Fizemos turnê no Espírito Santo, vamos fazer em São Paulo. A ideia é cantar no Brasil todo. Só não sei dizer uma média de shows por mês porque estamos organizand­o a agenda agora. Essa procura foi muito repentina”, explica o MC Nandinho.

‘LEGAL É QUE A MÚSICA ATINGIU TODAS AS CLASSES SOCIAIS’

 ?? DIVULGAÇÃO ?? MC Nandinho ( E) e MC Nego Bam: videoclipe da música teve mais de 10 milhões de visualizaç­ões
DIVULGAÇÃO MC Nandinho ( E) e MC Nego Bam: videoclipe da música teve mais de 10 milhões de visualizaç­ões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil