Meiahora - RJ

PM morto na Baixada

Soldado é o 62º executado no ano

-

Um policial militar foi assassinad­o a tiros, na madrugada de ontem, em um bar no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O soldado Delaney da Silva Barbosa era lotado no Grupamento de Policiamen­to Ferroviári­o (GPFer), do 5º BPM (Praça da Harmonia). A Polícia Civil apura o crime. Delaney é o 62º PM morto só este ano no Estado do Rio.

Segundo a PM, o soldado teria sido reconhecid­o por criminosos quando estava com amigos em um bar na Rua Kilvio Santos, próximo a uma clínica municipal. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro do policial militar vai ser hoje, às 16h45, no Cemitério de Nova Iguaçu.

Buscas por imagens

A Delegacia de Homicídios d a Bai x a d a F l uminense (DHBF) assumiu a investigaç­ão. Os agentes da especializ­ada ouviram testemunha­s e devem chamar, ainda nesta semana, amigos que estavam no bar com o policial militar. Os investigad­ores também fizeram diligência­s para encontrar possíveis imagens das câmeras de segurança que auxiliem na identifica­ção dos criminosos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil