Meiahora - RJ

Soldado é morto na ‘pelada’

Policial jogava futebol quando foi atingido por vários tiros, em Comendador Soares

-

Umsoldado da PMfoi morto a tiros, ontem à tarde, na comunidade Três Campos, em Comendador Soares, Nova Iguaçu. Lotado na UPP do Turano, Pedro Ferreira Júnior, de 33 anos, estava jogando bola em um campo de futebol, quando foi alvejado por di- versos disparos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.

O militar chegou a ser socorrido para a UPA de Comendador Soares, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado estava na corporação desde 2012, era casado e deixa dois filhos.

Horas antes, um tenente da PM também foi alvo de tiros na Baixada Fluminense. O militar do 15º BPM (Duque de Caxias) participav­a de operação na comunidade Parada Angélica, naquele município, quando foi atingido no braço por um tiro de fuzil. De acordo com informaçõe­s da PM, o tenente seguiu para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde foi operado e segue estável. Na incursão, um suspeito morreu no confronto. Segundo PMs, o acusado estava com um fuzil.

Ontem pela manhã, dois policiais do Batalhão de Choque (BPChq) que estavam indo pa- ra o trabalho sofreram uma tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, Zona Norte do Rio. Um suspeito foi baleado e outro conseguiu escapar. O ferido está internado sob custódia no Hospital Salgado Filho. Um revólver com três munições deflagrada­s foi apreendido.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil