Meiahora - RJ

Caça a assassinos

Polícia ainda não sabe quem matou jovem brasileiro

-

Ap o l í c i a d a F l ó r i d a ( EUA) informou ontem, durante entrevista coletiva, que está em busca do grupo acusado de matar o estudante brasileiro Roger Thomé Trindade, de 15 anos, em um parque, no último sábado.

Segundo o jornal Orlando Sentinel, o jovem estava com amigos, andando de bicicleta, quando foi agredido por outros rapazes. Os aparelhos de Roger, que era gaúcho e morava nos EUA com os pais há um ano, foram desligados na se- gunda-feira, após a confirmaçã­o de morte cerebral.

Investigad­ores acreditam que os agressores podem ser estudantes da mesma escola da vítima, mas ainda não conseguira­m identificá-los. A falta de sinais externos no corpo do jovem dificulta o caso, e a causa da morte só será definida por perícia.

O policial Jeff Biles contou que, ao chegar no local do crime, os assassinos tinham fugido e Roger estava desacordad­o. Força-tarefa de detetives foi criada pra solucionar o caso.

Irmã da vítima, Laura Thomé se despediu do irmão através de uma postagem no Facebook, no domingo. “Meu irmão não aguentou e foi morar com o Papai do Céu”, escreveu.

De acordo com o pastor brasileiro Nivaldo Nassiff, a família está abalada. Ele contou que foi até o hospital para comandar uma corrente de orações.

Devido à morte, a direção da escola onde ele estudava anunciou que os testes marcados para esta semana serão realizados no dia 2.

“A tragédia que ocorreu na comunidade, levando à morte do nosso aluno, nos deixou muitas perguntas. Estamos aqui para apoiar os alunos”, disse, em nota.

 ?? REPRODUÇÃO DO FACEBOOK ?? O gaúcho Roger Thomé, 15, foi espancado num parque, sábado
REPRODUÇÃO DO FACEBOOK O gaúcho Roger Thomé, 15, foi espancado num parque, sábado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil