Meiahora - RJ

PM é morto, e filha fica ferida

Policial foi assassinad­o em suposta tentativa de assalto a loja na Saúde

-

Um policial militar foi assassinad­o, e a filha dele, de 10 anos, atingida por tiro na perna em uma suposta tentativa de assalto numa loja da Rua Sacadura Cabral, no bairro da Saúde, ontem pela manhã. Agentes da Delegacia de Homicídios, que investigam o caso, fizeram operação na Pedra do Sal. Houve t r oca de t i r os. Dois homens ficaram feridos.

“O Comando da corporação está dedicado a prestar todo apoio à família, além de prestar as últimas homenagens a este policial. A corporação concentrou esforços para prender os criminosos envolvidos no crime”, destacou nota da Polícia Militar.

A menina foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Cen- tro. Por respeito à família, a corporação ainda não divulgou a identifica­ção do policial.

Ferido em Campo Grande

Na noite de sábado, um PM da Polícia Pacificado­ra (UPP) do Vidigal foi baleado durante tentativa de assalto, no viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, na Zona Oeste. Carlos Henrique Ferreira reagiu e foi ferido no abdômen. Internado no Hospital Municipal Rocha Faria, no mesmo bairro, Ferreira passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. Ele está no CTI e seu caso está evoluindo bem, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

A polícia realizou buscas na região para localizar e prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil