Meiahora - RJ

Atirou na mulher e no sogro

Após o crime, em Realengo, covardão fugiu

-

Um homem atirou na namorada e no sogro durante uma briga de casal, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de ontem. Gleicy de Oliveira, de 32 anos, foi atingida com um ti ro no rosto, perto do maxilar, e o pai, Oton Oscar de Oliveira, de 65, baleado na mão. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, localizado no mesmo bairro.

Para a Polícia Militar, o irmão de Gleicy contou que o suspeito teria chegado nervoso à vila onde estão localizada­s casas de i ntegrantes de uma mesma família, na Rua Corumbé. Durante uma briga do casal, Oton colocou a mão na frente da arma para proteger a filha, e um disparo foi feito. Logo após, a mulher foi baleada. Uma criança também teria sido atingida por estilhaços, mas não ficou ferida e não precisou de atendiment­o médico. O suspeito fugiu.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Oton foi medicado e liberado. Gleicy teve l esões no rosto e no antebraço esquerdo. Por conta dos ferimentos, a vítima precisou ser transferid­a para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde passaria por cirurgia. De acordo com a secretaria, o seu estado de saúde é considerad­o estável.

A Polícia Civil, através de uma nota, afirmou que a 33ª DP ( Realengo) abriu um inquérito para apurar o caso.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil