Meiahora - RJ

Briga antes de mortes

Polícia encontra dentes que não são das vítimas, o que indica que pode ter ocorrido luta corporal

-

APolícia Civil encontrou dois dentes inteiros e dois pedaços dentários no local em que uma família foi morta em São Gonçalo, na madrugada de sexta-feira. Os dentes não pertencem às vítimas.

“O material encontrado sugere que houve uma briga, uma luta corporal que antecedeu as execuções”, afirmou o delegado Fábio Barucke, da Divisão de Homicídios (DH), que investiga o caso. “Já fizemos buscas em todos os hospitais públicos e não localizamo­s paciente algum tra- tando das feridas na boca. Caso alguém tenha alguma informação, pedimos que denuncie”, acrescento­u Barucke.

O advogado Wagner da Silva Salgado, de 47 anos, a mulher dele, Soraya Gonçalves de Resende, de 37, e a filha do casal, Geovanna Resende Salgado, que completari­a 10 anos em abril, foram mortos a tiros de pistola. Aperícia concluiu que mãe e filha morreram com umtiro cada, enquanto dormiam. Já Salgado, que era diretor de eventos da Ordem dos Advogados do Brasil em São Gonçalo, foi atingido por três disparos na cabeça. A polícia investiga se os homicídios podem ter relação com uma disputa judicial envolvendo o inventário do pai de Soraya, que era adotada.

Informaçõe­s sobre os possíveis autores do assassinat­o podem ser passadas para o Disque-Denúncia (2253-1177) ou para a Central de Atendiment­o ao Cidadão: 2334-8823 e 2334-8835, pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov. br/, pela página do Facebook CAC PCERJ (Oficial) e pelo WhatsApp (21) 98197-2424.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Wagner, Soraya e Geovanna foram mortos a tiros de pistola
REPRODUÇÃO Wagner, Soraya e Geovanna foram mortos a tiros de pistola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil